up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

plus
Bryton

Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

Acessórios compatíveis com este produto

Description Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

O Game Changer.

O Game Changer.

O Rider 15 vem com um receptor GNSS embutido para maior precisão, além de todos os novos recursos de cabeçalho, além de 16 horas de bateria, notificações inteligentes e suporta até 30 funções.

Melhor dos dois mundos.

Ligue e vá com o comportamento do botão consistente com os computadores de bicicleta tradicionais e a facilidade e conveniência de rastrear treinos e compartilhar via Bryton Active App, como o de outros aplicativos de treinamento.

O piloto 15 é o melhor dos dois mundos.

Indo para o seu objetivo.

2 modos de direção disponíveis, o modo bússola para apontar para o norte e o modo mapa para apontar para a direção atual.

Tela aprimorada de 2 "de alto contraste.

Com todo o novo design de tela, o Rider 15 exibe até 4 dados de ciclismo por página (3 dados personalizáveis + cabeçalho) com um total de 5 páginas, permitindo que os ciclistas tenham seu status atual de treino em mãos.

Ligue e vá.

Não é necessário ajustar o tamanho da roda ou se preocupar com a instalação e o emparelhamento com sensores de velocidade.

Basta montar o dispositivo no guidão, ligá-lo e pronto.

16 horas de duração da bateria.

O Rider 15 oferece uma bateria de longa duração, suficiente para exercícios com até 16 horas.

Ele também suporta banco de potência móvel, permitindo que você carregue durante a gravação.

Suporta até.

30 Funções.

O Rider 15 suporta páginas de dados totalmente personalizáveis com 30 funções de dados em tempo real, incluindo tempo, velocidade, distância, rumo, calorias, cadência, altitude, HR e LTHR, permitindo que você esteja sempre em dia com seus exercícios.

Notificações inteligentes.

O piloto 15 recebe notificações inteligentes, que incluem email, chamada e texto durante os exercícios após o emparelhamento com o Bryton Active App via BLE.

* Disponível em telefones iOS e Android.

Tela do sensor automático BLE 2.0.

O piloto 15 ajusta automaticamente sua exibição de campo de dados quando sensores BLE emparelhados são detectados.

Além disso, quando um sensor está com pouca bateria, os dados no visor piscam como uma notificação, lembrando-o de carregá-lo, mantendo-o pronto para o próximo exercício.

Dados personalizáveis.

Exibir via aplicativo.

Você pode personalizar seus campos / páginas de dados com base em seus objetivos de treinamento usando o Bryton Active App via BLE, é super fácil de usar !.

Luz de fundo automática.

Com base na longitude e latitude da sua localização, a função de luz de fundo será ativada antes do pôr do sol automaticamente, permitindo que você viaje para onde e quando quiser.

Conheça a sua altitude.

Com o barômetro embutido, o Rider 15 exibe dados completos de altitude para a sua localização atual, permitindo observar a diferença de altitude e temperatura e fazer os ajustes necessários.

O Rider 15 facilita a calibragem da altitude.

Após o emparelhamento simples com o Bryton Active App, você pode simplesmente calibrar a altitude no seu telefone.

STRAVA, TrainingPeaks e Selfloops.

Sincronização automática.

Nenhum software é necessário para converter arquivos.

Os arquivos de treino são salvos automaticamente no formato FIT, que pode ser carregado em sites de treinamento populares.

Também facilitamos a sincronização de suas atividades do Bryton Active App para o Strava / TrainingPeaks / Selfloops automaticamente, conectando suas contas.

Sincronizar com.

Bryton Active App.

Desfrute da sincronização sem fio com o novo aplicativo Bryton Active.

Os dados do seu treino podem ser sincronizados via BT a partir do dispositivo para o Bryton Active App, onde você pode ver o progresso, a análise gráfica e compartilhar viagens nas mídias sociais.

Com uma configuração simples, o STRAVA, o TrainingPeaks e o Selfloops Auto Sync da Bryton Active App também facilitam o compartilhamento de suas atividades e a comparação com milhões.

Tamanho e peso:

46,2 mm.

Largura:

71,0 mm.

Altura:

16,5 mm.

Profundidade:

52 g.

Peso.

Especificação:

Exibição:

LCD tipo HTN de segmento de 2 polegadas.

Hora da bateria:

16 horas.

GPS:

Chipset de alta sensibilidade.

À prova d'água:

IPX7.

Alertas:

Sim.

Histórico de log:

30 horas no modo de um segundo, 120 horas no modo de gravação inteligente.

Zonas de frequência cardíaca:

7 zonas.

Temperatura de operação:

10 ° C ~ 50 ° C.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Bryton Computador Bicicletas Rider 15C! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Contador de quilômetros.

Características Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

Cor
Preto
Funções
Velocímetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

Bryton 15 c

-

Excelente produto. Pedido sério e eficiente, para recomendar

Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

Produto muito Bom

-

É exactamente o que queríamos. A comunicação do fornecedor foi excelente. Tivemos uma pergunta e foi respondida imediatamente. Definitivamente, recomendo este produto ou qualquer coisa deste fornecedor.

Bryton Computador Bicicletas Rider 15C

Brighton

-

O produto é muito satisfatório, mas a data prevista de chegada já passou. Pode ser um pedido pelo correio no exterior, mas é recomendado para aqueles que podem esperar com paciência.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up