up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

plus
Bryton

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Description Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Inclui: O Rider 410 é o primeiro computador com GPS Bryton compatível com o sistema de navegação que fornece uma aquisição global abrangente de satélites com mais rapidez e precisão do que nunca o posicionamento. Sua tela grande 2.3 permite visualizar 8 dados simultaneamente, para que você possa treinar com mais eficiência. O Rider 410 também suporta sensores ANT + e atividade BLE para máxima compatibilidade, pois foi projetado para entusiastas do ciclismo em todo o mundo.

Só precisa
Projetado para o máximo conforto dos ciclistas, o Rider 410 incorpora o abrangente satélite global do sistema de navegação, permitindo que você obtenha o sinal de GPS muito mais rapidamente e tenha um posicionamento mais preciso. Além disso, fornece compatibilidade máxima para funcionar perfeitamente com os sensores ANT + e BLE.

RECURSOS:
Ecrã: LCD monocromático 2.3
Duração da bateria: 35 horas
GPS: Eletrônica de Alta Sensibilidade
Impermeável: IPX7
Alertas: Se
Turno histórico: 130 voltas
Registros históricos: Horas
Zonas de ritmo cardíaco: 7 zonas
Temperatura de operação: 10C ° ~ 50C °

Tela maior, melhor visualização
Projetado para uma melhor experiência de visualização, o computador Rider 410 é construído com uma tela grande em preto e branco 2.3, o que torna a leitura de dados mais fácil do que nunca. Pode acomodar até 8 dados por página, para que você possa entender melhor o desempenho deles em tempo real.

Precisão absoluta
O primeiro computador de bicicleta com GPS Bryton totalmente compatível com GNSS incorpora sistemas de satélite GPS, Glonass (Rússia), BDS (China), Galileo (Europa) e QZSS (Japão) *, fornecendo cobertura para satélite mais confiável em qualquer situação, especialmente quando houver edifícios ou árvores, ou mesmo durante as ciclovias, além de uma inicialização mais rápida.

Compatibilidade com sensores ANT + e BLE
Objetivo: conforto. Os sensores ANT + e BLE funcionam perfeitamente com o computador 410 Rider após uma associação simples.

Dados de exibição personalizáveis através do aplicativo
Personalize seus próprios dados de tela com o aplicativo Bryton! Após a associação com o aplicativo Bryton, você pode personalizar os campos e as páginas de dados com base nos objetivos de treinamento através do BLE no seu telefone. Não pode ser mais fácil de usar!

Suporta mais de 72 funções
O seu Rider 410 fornece todas as informações para que você possa conhecer o desempenho de sua rota na íntegra. Inclui mais de 72 funções, incluindo tempo, velocidade, distância, calorias, cadência, altitude, potência e frequência cardíaca.

35 horas de duração da bateria
O Rider 410 é o primeiro computador com GPS Bryton compatível com o sistema de navegação que fornece uma aquisição global abrangente de satélites com mais rapidez e precisão do que nunca a localização. Sua tela grande 2.3 permite visualizar 8 dados simultaneamente, para que você possa treinar com mais eficiência. O Rider 410 também suporta sensores ANT + e atividade BLE para máxima compatibilidade, pois foi projetado para entusiastas do ciclismo em todo o mundo.

Notificação inteligente
Nunca se preocupe, pois é importante perder telefonemas, e-mails ou mensagens de texto durante o treinamento. O computador Rider 410 notifica você sempre que você recebe ligações, e-mails ou mensagens de texto após associar seu smartphone via BLE.

Sincronização com APP bryton
Desfrute de sincronização perfeita através do ar com o novo aplicativo Bryton. Os caminhos de dados e as sessões de exercícios podem ser sincronizados via Bluetooth e USB do dispositivo para o aplicativo Bryton, onde você pode ver o progresso, a análise gráfica e o compartilhamento de redes de corrida. Graças à sua configuração simples, o carregamento automático do Strava do aplicativo Bryton também facilita o compartilhamento de atividades no Strava e a comparação com milhões de usuários. As atualizações de GPS estão disponíveis para manter a precisão dos dados no dispositivo.

Na caixa: Rider410 + cabo USB + suporte para bicicleta + cordão de segurança + QSG + cadência + frequência cardíaca


Bryton Computador Bicicletas Rider 410T encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Bryton Computador Bicicletas Rider 410T para a sua loja online de ciclismo, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na bikeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de ciclismo da marca Bryton.

Características Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Cor
Preto
Funções
Velocímetro
Cinto frequência cardíaca
Medidor cadência
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Excelente

-

Produto muito bom, totalmente recomendado, funciona muito bem para mim na estrada e na montanha.

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

ATRASO NA ENTREGA

-

A entrega estava prevista para até 14 de jullho e ainda não chegou, em 17 de julho.

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Excelente produto

-

Estou muito feliz com o produto e a pontualidade da remessa.

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Satisfied

-

Excellent cost benefit! It´s my first best purchase spending more money with a better ciclocomputer. I only used cheap ones that they didn´t last long and Strava. It was enough for most of it, but once in a while let me in dry hands with no record or with errors. So, I bought the Rider 410T and it has more than I need, It has a big screen size, with multiple screen options to mount, very precise. Now, I can assist my heart hate and cadence with problems and syncronize with Strava automaticaly. I just don´t give 5 stars because I think the developers need to improve the App, sometimes I have a hard time to connect and transfer my ride by bluetooth. I learn that when it´s transfering data it has an instabilty if I use my cellphone while transfering data. So, now I let it quiet doing the data transfering until it ends so I don´t have problems. Anyways I still can plug in my computer I do it manually. And first time using I had a hard time to connect by bluetooth with app.

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Bom produto, melhor preço

-

Comprei o 410 T rider, ele contém o sensor de cadência e o cinto e sensor de HR, foi o melhor preço; bom produto, funciona muito bem; Eu recomendo

Bryton Computador Bicicletas Rider 410T

Excelente

-

Cumpre perfeitamente seu objetivo. Boa conexão com o Strava e informações de treinamento muito detalhadas no aplicativo Bryton

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up