up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

plus
Bryton

Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

Description Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

O Rider 530 oferece a maneira mais conveniente para cada ciclista de estrada na visualização, planejamento, condução, treinamento, análise e compartilhamento. Seja um profissional enquanto desfruta de todos os benefícios do Rider 530.

Grande e fácil:

para ler a tela:

Com uma grande tela de 2,6 polegadas, o Rider 530 oferece a melhor experiência de visualização. Ele pode acomodar até 12 dados de ciclismo por página (7 páginas no total), permitindo que os ciclistas tenham o status de treino atual em boas mãos.

Sincronização de dados via WLAN:

Usando a tecnologia de rede de área local sem fio, o Rider 530 tem melhor compatibilidade com telefones e maior capacidade de transferência de dados. Pode atualizar firmware, carregar e baixar faixas em segundos. Ele pode atualizar seus dados de satélites e fazer upload de seu passeio para STRAVA e TrainingPeaks automaticamente.

33 horas de vida útil da bateria:

Se você gosta de percorrer longas distâncias em estradas, o Rider 530 certamente atenderá às suas necessidades. Tem até 33 horas de duração da bateria e suporta banco de potência.

Suporta até:

85 funções:

O Rider 530 fornece dados valiosos para o seu treino. Fácil de usar, ainda incorpora até 85 funções, incluindo Tempo, Velocidade, Distância, Caloria, Cadência, Altitude, HR, LTHR, Potência, Heading e Shimano Di2.

Treino Customizável:

Com os treinos de teste pré-carregado do Rider 530 e a função “Para planejar”, ​​você pode aprender sobre sua condição física com MHR ou LTHR e personalizar seu treino de acordo. Com uma segunda função de gravação, você pode trabalhar com mais eficiência em treinamentos intervalados e ter dados mais precisos para analisar. O Rider 530 foi projetado para tornar seu treinamento sistemático, suave e inteligente.

Display do Sensor Automático ASD:

O Rider 530 irá ajustar automaticamente sua exibição de campo de dados ao detectar sensores emparelhados. Você também pode personalizar seus campos / páginas de dados com base em suas metas de treinamento.

No dispositivo:

Resumo Gráfico:

O resumo completo e gráfico do dispositivo (frequência cardíaca, cadência, velocidade, potência, altitude) oferece uma imagem mais clara do desempenho do seu treino e conveniência para acompanhar o treino e o compartilhamento em plataformas sociais.

STRAVA, TrainingPeaks e Selfloops:

Sincronização automática:

Nenhum software é necessário para converter arquivos. Os arquivos de treino são salvos automaticamente no formato FIT, que pode ser carregado em sites de treinamento populares. Também é muito fácil sincronizar suas atividades do aplicativo Bryton com o Strava / TrainingPeaks, conectando suas contas.

Especificação:

Display: 2,6 polegadas Mono LCD

Hora da bateria: 33 horas

GPS: Chipset de alta sensibilidade

Impermeável: IPX7

WLAN: sim

Alertas: Sim

Histórico de voltas: 130 voltas

Histórico de logs: 300 horas

Zonas de frequência cardíaca: 7 zonas

Temperatura de funcionamento: 10C ° ~ 50C °


Se o que necessita é Bryton Computador Bicicletas Rider 530E, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Contador de quilômetros, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

Cor
Laranja
Preto
Funções
Gps

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bryton Computador Bicicletas Rider 530E

Bryton 530

-

Excelente produto, o mais notável a bateria que dura vários dias sem ter que carregá-lo, o único que eu não gosto é que ele não vai bem com as faixas de pulso garmin. Caso contrário, um ótimo ciclocomputador.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up