up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Hood

plus
Buff ®

Buff ® Hood

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Hood

Combinando Gore Windstopper com uma dupla camada de tecido de microfibra de poliéster macio e elástico, Capuz BUFF oferece o nosso carinho e proteção ideal a partir do vento frio em torno da cabeça e orelhas com maior proteção do pescoço.

O cordão permite the Hood BUFF a ser montados na cabeça, conforme necessário. Um ótimo complemento para uma casca mole ou outro capô menos jaqueta, médio ou camada externa.

Usos:

Usado ao redor do pescoço, com o capuz para cima ou para baixo e com ou sem a proteção facial, Capuz BUFF é ideal para esqui, snowboard, escalada, corrida, skate, andar de trenó, na bicicleta ou moto de neve e oferece proteção à prova de vento e repelência à água.

Características técnicas:

Feito com 100% Goretex Windstopper (capuz) e 100% poliéster Mircrofibre (seção de tecido estampado) com um cordão através da capa.

O painel 3 Goretex Hood é totalmente à prova de vento, altamente respirável, repelente à água e muito confortável.

Medindo 24,5 x 27 x 64 centímetros / 9,6 x 10,6 x 25,2 centímetros peso 98g / 3,5 oz

Máquina ou a mão de ferro laváveis ??e não tóxicos. Ele não vai desaparecer ou perder a elasticidade

Tratada com Polygiene para evitar o desenvolvimento de bactérias no tecido de microfibras para manter o produto fresco durante mais tempo.

Certificado para atender Oeko Tex Standard 100


Com Buff ® Hood terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Buff ®, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características Buff ® Hood

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Buff ® Hood

Qualidade e preço razoável

-

Qualidade e preço razoável

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up