Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Busch&Muller

Sobre a Busch&Muller
"Busch&Muller é uma empresa alemã especializada na fabricação de acessórios para bicicletas, especialmente luzes de alta potência para bicicletas, mountain bikes e e-bikes. A empresa foi fundada em 1 de setembro de 1925 por Willy Müller e August Busch, com o objetivo de produzir olhos de gato, que se tornaram equipamentos obrigatórios por lei para bicicletas. Desde então, a empresa cresceu e se tornou uma das principais marcas do setor de iluminação para bicicletas.
Busch&Muller oferece uma ampla variedade de acessórios para bicicletas, incluindo refletores, lanternas traseiras, faróis dinamo e espelhos retrovisores. Com uma linha de produtos abrangente que inclui mais de 500 itens, a empresa expandiu suas ofertas para incluir recursos avançados, como luzes automáticas, faróis de superfície livre e faróis de LED adaptados para bicicletas.
Renomada por sua qualidade superior, durabilidade e confiabilidade, os produtos de Busch&Muller ganharam popularidade global entre os ciclistas. Os faróis e lanternas traseiras, disponíveis em opções dinamo e bateria, são oficialmente aprovados para uso em estradas. Além disso, a maioria dos espelhos retrovisores atende aos padrões de uso em estradas, comprovando ainda mais o compromisso da empresa em produzir acessórios de ciclismo seguros e confiáveis.
Busch&Muller prioriza a segurança dos ciclistas ao projetar faróis dianteiros que maximizam a visibilidade. Essas luzes de bicicleta Busch&Muller possuem LEDs de alta potência, vida útil prolongada da bateria e várias configurações de brilho. Complementando isso, as lanternas traseiras apresentam LEDs brilhantes, vida útil prolongada da bateria e vários modos de piscar para melhorar a segurança durante o ciclismo.
Para condições de pouca luz, os refletores da Busch&Muller incorporam tiras refletivas e cores de alta visibilidade, melhorando significativamente a visibilidade do ciclista. Os suportes de guidão da empresa facilitam a instalação dos faróis dianteiros no centro do guidão, com modelos específicos adequados para E-bikes.
Demonstrando um compromisso com a sustentabilidade, a Busch&Muller lançou seu primeiro farol com carcaça compostável em 2020. Essa iniciativa ecológica está alinhada com a filosofia da empresa de práticas responsáveis de fabricação.
Em resumo, Busch&Muller é uma marca proeminente na indústria de iluminação para bicicletas, oferecendo uma ampla seleção de produtos de alta qualidade e confiáveis ​​com o objetivo de melhorar a segurança e a visibilidade do ciclista. Sua dedicação à sustentabilidade e adesão a padrões rigorosos de fabricação solidificam sua posição como uma escolha preferida entre ciclistas em todo o mundo."