Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Cairn

Sobre a Cairn
"Cairn é uma marca francesa proeminente especializada em equipamentos especializados para esportes e aventuras ao ar livre. A marca é dedicada às suas lutas em desenvolver e entregar equipamentos de alta qualidade desejados para esportes de montanha de todos os tipos, como trekking, esqui, caminhada e montanhismo. A empresa apresenta capacetes, óculos de sol, protetores, óculos de esqui, roupas íntimas e luvas para ajudar os entusiastas a apreciar suas atividades ao ar livre com segurança. Cairn é conhecida como uma das melhores marcas de equipamentos modernos e úteis para montanha. Cairn é famosa por sua lealdade em oferecer equipamentos, capacetes e acessórios de alta qualidade desenvolvidos para melhorar a proteção e funcionalidade em diferentes atividades ao ar livre. Com um compromisso com a criação, habilidade e amor pela natureza, Cairn ganhou importância como uma marca favorita entre os amantes do ar livre.
A coleção de equipamentos de montanha da Cairn contém capacetes desenvolvidos para esportes como esqui, ciclismo, snowboard e escalada. Esses capacetes priorizam a proteção sem comprometer o conforto e o estilo. Cairn também se concentra na durabilidade e no estilo, garantindo que seus produtos possam resistir às demandas de diferentes ambientes ao ar livre. Seja enfrentando uma aventura de mountain bike, esquiando nas pistas ou vencendo uma escalada desafiadora, os equipamentos e acessórios da Cairn estão prontos para acompanhá-lo em sua jornada ao ar livre, com confiança e proteção sendo as principais prioridades.

Coleção de capacetes e acessórios Cairn

O capacete de downhill Cairn é uma variedade única de capacetes desenvolvidos para mountain bike downhill, uma disciplina de alta intensidade e adrenalina dentro do mountain bike. Esses capacetes são fabricados para oferecer excelente proteção e funcionalidade para ciclistas que enfrentam descidas verticais, terrenos especializados e pistas de downhill de alta velocidade.
Os óculos de sol Cairn oferecem proteção UV robusta para proteger os olhos dos perigosos raios UVA e UVB. Essa proteção é importante para evitar danos e desconforto nos olhos causados pela exposição solar prolongada. Esses óculos são feitos para serem duráveis e oferecerem proteção em condições externas exigentes.
Os óculos de sol e de esqui Cairn estão disponíveis em diferentes estilos, formas e materiais de armações, permitindo diversas opções de moda. Muitos óculos e máscaras de esqui Cairn possuem almofadas nasais ajustáveis, permitindo que os usuários personalizem o ajuste e o conforto de seus óculos.
Capacetes com viseira Cairn atuam como protetores oculares e viseiras solares, eliminando a necessidade de óculos de sol separados.
O capacete de MTB Cairn possui uma cobertura expandida na parte traseira e nas laterais da cabeça, oferecendo proteção adicional às áreas mais vulneráveis durante a prática de mountain bike.
O capacete de estrada Cairn é equipado com sistemas bem ventilados, com múltiplas entradas de ar e canais para manter os ciclistas confortáveis durante trajetos mais longos, especialmente em clima quente."