up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Sobressalentes

()
load

Peças sobressalentes para sapatos de ciclismo para homens

Adaptadores para sapatos de ciclismo

Adaptadores para sapatos de ciclismo são os adaptadores gerenciáveis que se prendem à parte inferior dos sapatos de ciclismo para permitir a instalação de uma presilha de 2 furos. O adaptador é fácil de consertar e garante uma compactação perfeita e é fornecido com o pedal de 2 furos. Os adaptadores para sapatos de ciclismo cooperam com todos os sapatos de ciclismo.

Chuteiras de bicicleta

As presilhas de bicicleta são o pequeno elemento de três lados ou ferramenta de plástico, que é anexado à parte inferior de um calçado de ciclista. As presilhas de bicicleta são um dispositivo de mola que permite ao ciclista colocar e tirar os pés dos pedais. Você pode comprar as chuteiras de bicicleta em Shimano , Specialized , title = " Specialized "> Specialized , Ergon , Northwave , Mavic .

Compatibilidade das presilhas

Algumas sapatas são compatíveis com os modos de pedal de dois e três parafusos, mas muitas, principalmente as sapatas de execução mais especializadas, só cabem em um deles. Leia atentamente o resumo do produto na página de resultados do calçado de ciclismo para garantir que seus pedais e presilhas cooperam com seus calçados.

Pedais de encaixe

O principal benefício dos pedais de encaixe é o controle aprimorado da bicicleta, bem como a confiança mais proeminente em entender que seus pés não escorregarão dos pedais, especialmente em condições úmidas. Quando perfeitamente configurado, um pedal de encaixe garantirá que seu pé esteja constantemente na posição exata sobre o eixo do pedal servindo para transmitir sua força com mais eficiência. Os sapatos com encaixe, que fazem parceria com os pedais com encaixe, são mais potentes do que os sapatos de treinamento normais. Isso também tem vantagens em percursos de desempenho, ao mesmo tempo que melhora o suporte em viagens mais prolongadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar