up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher sapatos de ciclismo?

Os sapatos de ciclismo são os sapatos inventados para o ciclismo e também são conhecidos como sapatos de bicicleta. Há uma diversidade de formas, dependendo do tipo e da severidade do ciclismo para o qual foram projetadas. O objetivo básico dos sapatos de ciclismo é melhorar a capacidade do pedal, especialmente durante o movimento ascendente. Os calçados são confeccionados com solas duras que aumentam a alteração da energia das pernas ao pedal. Você é capaz de usar os isquiotibiais em um grau mais elevado ao puxar o pedal porque seu pé está preso ao pedal. Você pode comprar as sapatilhas de bicicleta em Shimano , Specialized , Northwave , Mavic , Giro

Dicas para escolher sapatos de ciclismo

Adaptabilidade da presilha para bicicleta: os sapatos de ciclismo provavelmente usarão uma montagem com presilha de três parafusos. Ao comprar seus sapatos, certifique se de que eles cooperam com sua escolha de pedal.
Estilo de Fixação: As medianas de fixação dos pés nos sapatos caem principalmente para três opções; fivelas de catraca, tiras de velcro ou fechos de cordão BOA. Escolha a fixação de Velcro que seja estável, confiável e leve. São firmes, permitem pequenas modificações durante o movimento e proporcionam uma pegada muito firme no pé.
Ventilação: a última coisa a examinar com seus sapatos de ciclismo é o nível de ventilação. Na divisão de calçados de ciclismo, você encontrará um amplo espectro de níveis de ventilação. Os sapatos totalmente ventilados têm aberturas na sola e parte superior de malha para aumentar a respirabilidade e comodidade nos meses de verão.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar