up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Calçado homem ciclismo

Calçado homem ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Calçado homem para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Calçado homem

Marcas de Calçado homem

Escolha o melhor equipamento para tênis de ciclismo

Calçados de ciclismo

Sapatos de ciclismo com pedais sem presilhas aumentam a força em todas as partes do pedal. Em segundo lugar, os sapatos de ciclismo fornecem um estágio firme que permite que a força seja transmitida ao trem de força com maior desempenho do que os sapatos normais. Enfiar os pedais com sapatos de ciclismo proporcionará uma pilotagem geral mais eficaz, robusta e confiável. Você pode comprar calçados de ciclismo em Shimano , Specialized , Northwave , Mavic , Giro .

Sobre sapatos

As galochas são a opção mais acessível para um sapato de trabalho antiderrapante. Overshoes são capas de proteção para sapatos que geralmente são construídas com substâncias resistentes à água e irão proteger seu sapato, bem como sua base de pé. Os overshoes se ajustam perfeitamente a todos os tipos de estilos e tamanhos de calçados. Eles evitam que sujeira, lama e água entrem em contato com a base dos sapatos de uma pessoa. Você pode comprar galochas em Specialized, Northwave, Gore wear , Castelli , Alé .

Peças de reposição

As peças sobressalentes dos sapatos são utilizadas para melhorar o desempenho dos sapatos. A pessoa que possui as peças sobressalentes pode substituir facilmente as peças defeituosas de seus sapatos. As peças sobressalentes proporcionam a facilidade de consertar os sapatos facilmente e em qualquer lugar. As peças sobressalentes também vêm na forma de kits. As peças sobressalentes dos sapatos incluem palmilhas, calcanhar e conjunto de biqueira, pára choques de proteção e conjuntos de parafusos, etc. Você pode comprar peças de reposição na Shimano, Specialized, Northwave, Mavic Ergon .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar