up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado criança

Sapatos de Ciclismo

()
load

Como escolher sapatos de ciclismo para crianças?

Os sapatos de ciclismo têm solas muito mais potentes do que os sapatos ou tênis normais. Os sapatos de ciclismo não requerem material para caminhar, por isso podem ser muito árduos. Isso expande a força que você está instalando nas alavancas ao redor do seu pé e evita que ele gire nas laterais da alavanca com dificuldade.

Sapatos de ciclismo infantil

Os tênis Kids Biking vêm com um acabamento de banda emparelhada e são muito leves. Esses sapatos são apropriados para o ciclismo de nível básico. A parte superior é confeccionada em malha de Nylon e couro manufaturado hidrorrepelente. A sola é construída em nylon com fibra de carbono para o melhor padrão de rigidez. Cooperativa com arranjo de alavanca de bloqueio. Você pode comprar tênis de ciclismo para crianças em Northwave , Ride Concepts .

Dicas para escolher tênis de ciclismo para crianças

1. Escolha sapatos de ciclismo para crianças que têm saltos altos. Um calcanhar feito sob medida é uma característica adicional que oferece uma pegada sólida no pé de seus filhos.
2. Sapatos de ciclismo para crianças com característica de biqueira oferecem alguma proteção contra obstáculos que podem machucar o dedo do pé de seus filhos.
3. Escolha os sapatos que são adornados ou construídos a partir de uma matéria estudantil para melhorar sua clareza em todas as situações.
4. Compre sapatos com palmilha que seja uma sola interna que possa ser colocada no calçado para acomodar vários níveis de assistência na curva. Para aqueles com curvas enormes, esta assistência pode ajudar a aliviar os pontos quentes e melhorar o desempenho e suporte de pedalada.
5. Escolha o calçado de bicicleta para criança de acordo com o seu orçamento e preferência.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar