up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Escolha as peças sobressalentes para os sapatos de ciclismo dos seus filhos

No exigente mundo de produção de hoje, as peças de reposição são ativos importantes para manter a potência. Ter peças de reposição prontamente permite que você alcance ou supere suas intenções de composição, garantindo o embarque e a remessa dentro do prazo.

Peças sobressalentes para sapatos de ciclismo

Você pode comprar peças sobressalentes para bicicletas em Northwave , Giro , Look , MSC , Eltin . Aqui estão algumas peças sobressalentes para bicicletas fornecidas abaixo:

Fecho de catraca de fivela de pinça
Fecho de catraca de plástico para todos os modelos de calçado de ciclismo. Ajuste apenas com bandas de catraca.

Saltos Antiderrapantes
Com saltos antiderrapantes, os sapatos de ciclismo permitirão uma aderência suficiente para a melhor caminhada quando seus adorados calcanhares se esgotarem. Salto substituível antiderrapante par de duas peças sobressalentes antiderrapantes de salto de sapato de ciclismo com dois parafusos.

Sola de Carbono
Adições de solado de carbono substituíveis para todos os tipos de calçados de ciclismo aumentam o nível de conveniência de seus calçados. Impede feridas, inflamação e dor durante viagens longas. Também melhora a sua postura e dá assistência ao arco. Esta sola de carbono reduz a fadiga muscular e ajuda a aumentar o amortecimento do calcanhar.

Kit de peças sobressalentes de fechamento
As peças sobressalentes são definidas para o seu sistema de fecho de sapatos de ciclismo. Basta restabelecê lo e continuar a pedalar. Inclui acessórios e um manual. O conjunto contém 1 metro, fuso, fio, ferramentas e manual. Adequado para sapatos de ciclismo.

Galochas de ciclismo
As galochas de ciclismo proporcionam pés aquecidos e secos. Eles não são apenas completamente à prova de água e vento, mas também incrivelmente aerodinâmicos. A substância de borracha original é muito cuidadosa e bem preservada de arranhões. Ajuda a evitar o contato com coisas pontiagudas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar