up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado mulher

Sapatos de Ciclismo

()
load

Como escolher sapatos de ciclismo?

Você pode andar de bicicleta com qualquer par de sapatos, mas os sapatos de ciclismo especialmente projetados são mais eficientes, mais confortáveis e melhores para os ciclistas que percorrem longas distâncias. Os sapatos de ciclismo devem ser leves, mas rígidos para uma pedalada eficiente, muitas vezes com painéis de malha para ventilação para manter os pés frescos em climas quentes e uma sola que deve ser compatível com travas de pedal.

Neste guia, cobriremos os aspectos mais importantes que você deve considerar ao escolher um calçado de ciclismo. Dê uma olhada abaixo;

Material

Os sapatos de ciclismo de estrada são feitos de náilon rígido, solado composto ou fibra de carbono. Eles não têm uma sola de borracha na parte superior e fornecem potência máxima a cada pedalada.

O ajuste

Você deve escolher sapatos que se encaixem de forma adequada e confortável. Certifique se de que o arco do pé deve ser apoiado e ajustado confortavelmente no sapato e que o calcanhar não deve deslizar para cima ou para baixo. Shimano , Specialized , Northwave e Giro são os melhores fabricantes de calçados de ciclismo. As marcas oferecem uma ampla gama de calçados de ciclismo indoor e calçados femininos de ciclismo.

Características

Você também deve levar em consideração os principais recursos ao escolher as sapatas de ciclismo, como estilos de fecho, atacadores, tiras de velcro, mostradores e tiras de came com entalhes com fivelas. Lembre se de que, para os estilos de equitação MTB e DH, você precisaria escolher calçados mais robustos e duráveis para suportar os elementos adversos e as condições climáticas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar