up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Camelbak Fourteener 20L Backpack

Camelbak Fourteener 20L Backpack

plus
Camelbak

Camelbak Fourteener 20L Backpack

Description Camelbak Fourteener 20L Backpack

Com seu equilíbrio perfeito de peso, conforto e ventilação máxima, o topo da linha Fourteener 24 leva a hidratação para novas alturas. Começando com o nosso melhor na classe 3 litros Antidote® Reservoir? O Fourteener 24 passeios na revolucionária NV? Painel traseiro, que mantém você fresco e confortável com ventilação multidirecional e suspensão totalmente articulada. Emparelhado com a quadra interna, cintura estruturada e o carro de carga bem projetado para distribuição de peso, o Fourteener 24 sempre fica confortavelmente nas costas sob qualquer carga. Grande compartimento principal, bolso dianteiro de excesso de estiramento, dois bolsos laterais esticados para transportar itens essenciais e um bolso de acesso rápido com lã para seus óculos de sol, smartphones ou outros objetos de valor. Compressão de quatro pontos e múltiplos pontos de chicote para os eixos de gelo, pólos de trekking ou outras engrenagens.

CARACTERÍSTICAS DO RESERVATÓRIO ANTIDOTE®:

Link rápido? Sistema, tampa aberta / fechada de 1/4 de volta, suporte de enchimento leve, braços secadores, desconcertância central e design de baixo perfil, Big Bite patenteado? Válvula, HydroGuard? tecnologia PureFlow? tubo, fácil de limpar a abertura da boca larga

CARACTERÍSTICAS DO PACOTE-CHAVE:

Bolsinho do organizador Hike essentials, bolso de transbordo quick stash, compressão de quatro pontos, bolso de óculos de sol, bolsos laterais, acessórios para ferramentas

DESIGNADO PARA REALIZAR:

Alcance de carga sugerido: 10 25 lbs. Camadas extras, equipamento de chuva, comida, lâmpada de cabeça, mapas de trilhas, machado de gelo, postes de trekking, mídia, óculos de sol

Especificações:

Capacidade de hidratação: 100 oz / 3 L

Capacidade total: 22L (1342 cc) + 3L Reservatório

Peso total: 2 lbs 6 oz / 1,09 kg (apenas pacote)

Dimensões: 22 x 12,2 x 12,60 in / 56 x 31 x 32 cm

Comprimento do torso: 19 in / 48 cm

Arnês: Suspensão Independente com Slider? Sternum Strap

Cinto: Rolamento de carga com carga

Cuidado:

PACK CLEANING

Recomendamos limpar o seu pacote com um pano úmido para remover a sujeira. Se o pacote estiver extremamente sujo e precisar de uma limpeza mais profunda, mergulhe em água fria ou quente com um sabão muito suave. Enxaguar bem a embalagem com água fria. Se o resíduo de sabão permanecer no tecido, pode criar espuma se exposto à água ou ao suor.

NÃO lave sua embalagem em uma máquina de lavar roupa. A lavagem da máquina pode danificar a embalagem ou afetar a integridade do tecido e dos fixadores e anulará o Got Your Bak? Garantia.

LIMPEZA DE RESERVATÓRIO

A melhor maneira de cuidar do seu reservatório é limpar e secá-lo após cada uso, especialmente se você preencher o reservatório com qualquer coisa que não seja água. No entanto, se um reservatório não tiver sido limpo após cada uso, e o molde ou a descoloração se desenvolvem:

Use água quente e uma mesa de limpeza CamelBak. Ou use 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio ou alvejantes em vez de CamelBak Cleaning Tab. Misture a solução dentro do reservatório e eleve o reservatório acima do tubo e a válvula Big Bite. Aperte a válvula de mordida, permitindo que a solução flua no tubo de bebida e preencha a válvula de mordida.

Deixe o reservatório e a solução de limpeza sentar-se no reservatório e beber o tubo por cerca de 30 minutos.

Lave o reservatório com água quente e sabão neutro. Certifique-se de enxaguar completamente a solução de limpeza no reservatório e beber o tubo antes de usar novamente. Você também pode usar escovas CamelBak do nosso Kit de limpeza para esfregar o reservatório e beber o tubo. As escovas são a melhor maneira de garantir que você esteja esfregando todas as áreas do reservatório limpas.

Uma vez que o reservatório esteja limpo, certifique-se de secar ao ar durante a noite, para que não haja umidade no interior, o que pode causar o crescimento do molde.

Essas etapas tornarão seu reservatório seguro para uso. Se ainda há manchas deixadas para trás, estas são manchas permanentes de mofo que podem não ser removíveis. No entanto, seu reservatório ainda é seguro e útil depois que você limpou.


Além de Camelbak Fourteener 20L Backpack da categoria Sacos da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Mochilas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Camelbak, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Camelbak é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Camelbak Fourteener 20L Backpack

Cor
Azul
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up