up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Kudu 12L

plus
Camelbak

Camelbak Kudu 12L

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Kudu 12L

O premiado KUDU 12 proporciona armazenamento e hidratação com protecção para trás. O premiado KUDU 12 fornece armazenamento de engrenagem e hidratação com o mais alto nível certificado CE de protecção de volta, assim que cada descida é coberto. Todos os nossos packs são projetados para levar uma surra, mas nenhum mais do que o KUDU? A contrapartida de bitola estreita para o KUDU 18, este pacote é construído para o piloto de enduro procurando por uma combinação leve de hidratação, proteção e carga. O painel protector das costas flexível absorve mais de 94% de impacto num acidente e é concebido para lidar com múltiplos golpes. O Protector Impacto? é feito de espuma flexível e leve que se move com o seu corpo, então você vai obter a proteção que você precisa sem sentir como um tanque. E o cinto mais largo e tiras esterno duplas manter o pacote posicionado de forma segura. Com 3 litros de hidratação e espaço para arrumação armadura e um capacete integral, o KUDU pode ir a distância entre os estágios longe arremessados ​​em uma corrida de enduro. Se o tempo se torna, uma capa de chuva integrada aparece para proteger seu equipamento, e lá? Sa garantir metade capacete shell de transporte para descidas agressivas, enquanto vestindo seu rosto cheio. Nós? Ve também acrescentou um rolo organizador ferramenta de moto que se encaixa em um espaço de carga, de modo que você pode facilmente pegar suas ferramentas e começar a trabalhar.

Gostou de Camelbak Kudu 12L? Visite a nossa secção de produtos Sacos e descubra uma grande variedade de produtos Sacos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Sacos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Camelbak Kudu 12L

Cor
Preto
Capacidade
0-10 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up