up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Bidão Podium 710ml

plus
Camelbak

Camelbak Bidão Podium 710ml

Description Camelbak Bidão Podium 710ml

A Garrafa CamelBak Podium incorpora Jet válvula, uma válvula auto-selante revolucionária dentro de uma garrafa sem gosto com um te.CamelBak alto fluxo é o patrocinador oficial da hidratação para o Pro Cycling equipe Garmin-Sharp-Barracuda. A equipe usa garrafas pódio em treinamento e durante as corridas

Características:

- Inovador, Jet válvula auto-selante elimina respingos e derramamentos.

- Leve, fácil garrafa squeeze fornece o fluxo de direito de saciar a sua sede

- 100% sem BPA TruTaste polipropileno com HydroGuard permite saborear sua água, não a sua garrafa.

- Bloqueio positiva para o transporte à prova de fugas

- Abertura de boca larga é fácil de encher com gelo e água e uma brisa para limpar

- CamelBak Got Your Bak Garantia: Se o construiu, bem Bak-lo com a nossa garantia vitalícia.

Especificações:

- Capacidade de Hidratação: 21 oz / 610 ml

- Peso total (Pack e Reservatório): 2,5 onças

- Sempre: 100% BPA-Free

- Garantia: Got Your Garantia Lifetime Bak

- Garrafa Material: sem BPA TruTaste Polipropileno

- Cap Material: sem BPA TruTaste Polipropileno

- Mordida de materiais da válvula: A válvula Jet é feita a partir da classe médica, auto-selante de silicone

- País de origem: China

Tecnologia:

A Garrafa Podium é máquina de lavar louça-seguro e fácil de limpar. Remova o conjunto da tampa, certificando-se o bloqueio Jet válvula é aberta, e colocá-lo com a garrafa na prateleira superior da sua máquina de lavar louça.

Para melhores resultados, é recomendável evitar as configurações de alto calor, tais como limpeza sanitária ou aumento de calor que pode distorcer os componentes de plástico. Nós don 't recomendar forçando um pincel ou outra ferramenta de limpeza através da cruz de fenda Jet válvula (ou seja, onde você bebe).

Por favor note que as tampas Podium são compostas principalmente de dois componentes: a válvula de Jet eo bocal de silicone. Para lavar a tampa com a mão, tirar o bico de silicone e limpar tampa com uma esponja e sabão.

Enxágüe bem e encaixe o bico novamente. Não desmonte pequenas partes do cap JetValve. Desmontagem da tampa de plástico pode levar a vazamentos ou mau funcionamento do produto.


Camelbak Bidão Podium 710ml encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Camelbak Bidão Podium 710ml. A nossa seleção de produtos Botelhas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Camelbak Bidão Podium 710ml

Cor
Branco
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up