up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Bidão Podium 620ml

plus
Camelbak

Camelbak Bidão Podium 620ml

Description Camelbak Bidão Podium 620ml

Sempre Open, sempre fechado. CamelBak Podium 21 oz revolucionou a garrafa esporte, oferecendo um design inovador que facilita a hidratação de alto desempenho. O derramamento patenteada válvula Jet prova permite que o usuário para hidratar imediatamente sem ter que abrir ou fechar uma interface de beber e da garrafa? S design ergonômico simplificado oferece excelente compressibilidade, sem comprometer a aderência garrafa. A grande abertura do bico de beber gera um caudal de água excepcional e é fácil de remover para limpeza completa. O Podium também tem um seletor de bloqueio com fácil de ler gráficos para transporte estanque.

Características:

Inovador, auto de vedação da válvula Jet elimina respingos e derramamentos.

Leve, garrafa de squeeze fácil proporciona o fluxo de direito de saciar a sua sede

100% Livre de BPA e BPS

TruTaste polipropileno com HydroGuard permite provar sua água, não a sua garrafa.

Nossle removível para limpeza fácil

Bloqueio positivo para o transporte à prova de fugas

Abertura de boca larga é fácil de encher com gelo e água e uma brisa para limpar

CamelBak Got Your Garantia Bak: Se nós construí-lo, bem Bak-lo com a nossa garantia de vida.

Especificações:

Hidratação Capacidade: 21 oz / 610 ml

Peso: 3,2 oz / 90,7 g

Dimensões: 9,5 x 2,75 in / 24,13 X 6,98 cm

Garrafa Material: BPA TruTaste Polipropileno

Cap Material: BPA TruTaste Polipropileno

Morda Valve Material: A válvula Jet é feita a partir da classe médica, auto de vedação de silicone

Sempre 100% livre de BPA e BPS

Cuidados com o produto:

LIMPEZA DA GARRAFA DE PÓDIO:

The Bottle Podium é laváveis ??e de fácil limpeza. Remova o conjunto da tampa, certificando-se o bloqueio JetValve está aberto, e colocá-lo com a garrafa na prateleira superior da sua máquina de lavar louça. Para melhores resultados, recomendamos que evite altas configurações de calor, como sanitário impulso limpo ou calor que pode distorcer os componentes de plástico. Nós don? T recomendo forçando uma escova ou outra ferramenta de limpeza através da fenda JetValve cruz (ou seja, onde você bebe).

Por favor, note que as tampas Pódio, consistem principalmente em dois componentes: o JetValve eo bico de silicone. Para lavar a tampa com a mão, retirar o bico de silicone e limpar tampa com uma esponja e sabão. Lavar cuidadosamente e encaixe o bico novamente. Não desmonte pequenas partes da tampa JetValve. Desmontagem da tampa de plástico pode levar a vazamentos ou mau funcionamento do produto.


Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Camelbak, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Camelbak Bidão Podium 620ml online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Camelbak Bidão Podium 620ml

Cor
Preto
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up