Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Camelbak

Sustentável

Camelbak Skyline LR 7+3L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Skyline LR 7+3L

O Skyline ™ 10 LR é um pacote cheio de recursos MTB com um design lombar que lhe dá a máxima estabilidade durante passeios descidas agressivas. O novo CamelBak pacotes baixas do cavaleiro são projetados para dar-lhe a máxima estabilidade durante passeios descidas agressivas. O design lombar mantém a água e carga estivada baixa e perto de sua cintura. É uma pequena mudança, mas faz uma enorme diferença: um centro de gravidade mais baixo dá-lhe mais estabilidade em trilhas acidentadas, e permite que a parte superior do corpo se mover mais livremente.

O Skyline ™ 10 LR é um pacote de MTB cheio de recursos projetado para manter sua engrenagem organizada, com um 3 litros Antidote® reservatório, ganchos capacete, cinto de compressão para armazenar armadura flexível e um painel XV ™ de volta para manter as costas fresco e ventilado. O pacote inclui o seu próprio rolo de ferramenta, então você vai sempre estar preparado na trilha.

CamelBak também acrescentou algumas características que lhe permitem beber e encher na mosca: um alçapão com zíper que lhe dá acesso instantâneo ao seu reservatório, e uma armadilha tubo magnético que aloja o seu tubo de beber em um clique. Dessa forma, você pode gastar mais tempo na pista e menos tempo desastrado com o seu bando.

Características:

Características pacote de chaves: ferramenta de bicicleta rolo organizador, com forro de lã Pocket Media, trail tubo magnético, capacete gancho, armazenamento estouro estiramento, compressão lombar, bolsos duplos cinto, transportar armadura, bolso com zíper essencial, estabilizadores garfo do ombro, guia pisca-pisca.

Concebidos para transportar: capacete, armadura, multi ferramenta, bomba de CO2 e cartuchos, tubo de reposição, camada extra, barra de energia, telefone, chaves.

Antídoto lombar Reservoir Características: System Link ™ Quick, 1/4 de volta no próximo tampa de fácil abertura /, fillport leve, braços secador, centro de design de perfil desconcertante e baixa, patenteado Big Bite válvula ™, tecnologia HydroGuard ™, tubo PureFlow ™, fácil de limpar abertura de boca larga

Especificações:

Capacidade total: 610 cu in / 7L + 3L reservatório

Embalar Só Peso: 2 lb 3 oz / 0,98 kg

Comprimento do tronco: 16 em 40 centímetros /

Painel de trás: XV ™. Multi pods espuma camada de EVA proporcionar ventilação cruzada superior em um design leve.

Belt: Fixo 38 mm / 1,5 ", com bolsos de carga

Harness: arnês Yoke com ultra malha 3D luz e cinta esterno deslizante

Tecido: 70D / 210D diamante nylon ripstop, 210 HT nylon

Cuidado:

PACK LIMPEZA: Recomendamos limpar o seu pacote com um pano úmido para remover a sujeira. Se o pacote é extremamente sujo e precisa de uma limpeza mais profunda, mergulhe-o em água fria ou morna com um sabão muito suave. Lavar o pacote cuidadosamente com água fria. Se os resíduos de sabão permanece no tecido, pode criar espuma se exposto à água ou suor.

Não lave o pacote em uma máquina de lavar. máquina de lavar roupa pode danificar o pack ou afetar a integridade do tecido e prendedores, e anulará a sua garantia Got Bak ™.

RESERVATÓRIO DE LIMPEZA: A melhor maneira de cuidar de seu reservatório é de limpar e secar após cada utilização, especialmente se você encher o reservatório com outra coisa senão água. No entanto, se um reservatório não foi limpo depois de cada utilização, e o molde ou descoloração desenvolve:

Use água quente e uma limpeza Tablet CamelBak. Ou use 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio ou água sanitária em vez de CamelBak Tab limpeza. Misturar a solução dentro de seu reservatório e elevar o reservatório acima do tubo e Big Bite Valve. Comprima a válvula mordida, permitindo que a solução flua para o tubo de bebida e a válvula de encher mordida.

Deixe o reservatório de solução de limpeza e sentar-se no reservatório e o tubo de bebida durante cerca de 30 minutos.

Lave o reservatório com água quente e sabão neutro. Certifique-se de enxaguar completamente longe da solução de limpeza no reservatório e beber tubo antes de usar novamente. Você também pode usar escovas CamelBak do nosso kit de limpeza para esfregar seu reservatório e beber tubo. Escovas são a melhor maneira de garantir que você está esfregando todas as áreas do reservatório limpo.

Uma vez que o reservatório está limpo, não se esqueça de ar durante a noite seco, então não há umidade é preso dentro, o que pode causar molde a crescer.

Estas medidas irão fazer o seu reservatório de seguros para o uso. Se ainda houver manchas deixadas para trás, estes são manchas de mofo permanentes que podem não ser removível. No entanto, o seu reservatório ainda é seguro e pode ser usado depois que você limpa-lo.



Já conhece todas as características que tornam Camelbak Skyline LR 7+3L único? Se tem interesse em Camelbak Skyline LR 7+3L, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Mochilas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Camelbak Skyline LR 7+3L

Tecnologia Camelbak Skyline LR 7+3L

Sustentável Camelbak Skyline LR 7+3L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Camelbak Skyline LR 7+3L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed