Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Camelbak

Sustentável

Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L

pacote de bicicleta de montanha O mais novo das mulheres é um piloto de baixo. O Solstício ™ é um pacote completo que muda a sua carga e, mais importante, a sua oferta para baixo de água para a sua cintura. Essa pequena mudança dá-lhe um centro de gravidade mais baixo e uma gama mais ampla de movimento, o que torna mais fácil de manobrar como você está barreling downhill. O Solstice também armazena água e engrenagem suficiente para um dia inteiro na pista: a 3 litros Antidote® reservatório, ganchos capacete, pontos de fixação para armadura suave, e um rolo de ferramenta para manter sua engrenagem organizada. Nós projetamos o Solstice especificamente para as mulheres, com um chicote de fios em forma de S que as curvas confortavelmente em torno de seu peito, e um pouco mais curto do painel traseiro para um ajuste mais ergonômico. O chicote de fios alinhados Velvetex também mantém as tiras de atrito contra a sua pele.

Características:

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS pack: Bicicleta organizador ferramenta de rolo, com forro de lã bolso de mídia, Velvetex alinhado arnês, armadilha tubo magnético, capacete gancho, armazenamento estouro estiramento, compressão lombar, dupla bolsos cinto, carry armaduras, pocket fundamentos com zíper, estabilizando garfo do ombro, pisca-pisca aba.

PROJETADA PARA LEVAR: capacete, armadura, multi ferramenta, bomba de CO2 e cartuchos, tubo de reposição, camada extra, barra de energia, telefone, chaves.

ANTIDOTE® RESERVATÓRIO CARACTERÍSTICAS: System Link ™ Quick, 1/4 de volta no próximo tampa de fácil abertura /, fillport leve, braços secador, centro de design de perfil desconcertante e baixa, patenteado Big Bite válvula ™, tecnologia HydroGuard ™, tubo PureFlow ™, fácil de limpar boca larga abertura CamelBak® obteve sua garantia Bak ™: Se nós construí-lo, bem Bak-lo ™ com a nossa garantia de vida.

Especificações:

Hidratação Capacidade: 100 onças / 3L

Capacidade total: 7L (610 cu in) + reservatório de 3L

Peso Total: 2 lbs 1 oz / 0,95 kg (embalagem única)

Dimensões: 8 x 8 x 15 em / 21 x 19,5 x 39 cm

Comprimento do tronco: 16 em 40 centímetros /

Painel de trás: XV ™. Multi pods espuma camada de EVA proporcionar ventilação cruzada superior em um design leve.

Harness: arnês Yoke com mulheres forma específica S, ligação Velvetex e esterno deslizante alça

Belt: Fixo 38 mm / 1,5 ", com bolsos de carga

Tecido: 70D / 210D diamante nylon ripstop, 210 HT nylon

Cuidado:

LIMPEZA PACK:

Recomendamos limpar o seu pacote com um pano úmido para remover a sujeira. Se o pacote é extremamente sujo e precisa de uma limpeza mais profunda, mergulhe-o em água fria ou morna com um sabão muito suave. Lavar o pacote cuidadosamente com água fria. Se os resíduos de sabão permanece no tecido, pode criar espuma se exposto à água ou suor.

Não lave o pacote em uma máquina de lavar. máquina de lavar roupa pode danificar o pack ou afetar a integridade do tecido e prendedores, e anulará a sua garantia Got Bak ™.

RESERVATÓRIO DE LIMPEZA: A melhor maneira de cuidar de seu reservatório é de limpar e secar após cada utilização, especialmente se você encher o reservatório com outra coisa senão água. No entanto, se um reservatório não foi limpo depois de cada utilização, e o molde ou descoloração desenvolve:

Use água quente e uma limpeza Tablet CamelBak. Ou use 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio ou água sanitária em vez de CamelBak Tab limpeza. Misturar a solução dentro de seu reservatório e elevar o reservatório acima do tubo e Big Bite Valve. Comprima a válvula mordida, permitindo que a solução flua para o tubo de bebida e a válvula de encher mordida.

Deixe o reservatório de solução de limpeza e sentar-se no reservatório e o tubo de bebida durante cerca de 30 minutos.

Lave o reservatório com água quente e sabão neutro. Certifique-se de enxaguar completamente longe da solução de limpeza no reservatório e beber tubo antes de usar novamente. Você também pode usar escovas CamelBak do nosso kit de limpeza para esfregar seu reservatório e beber tubo. Escovas são a melhor maneira de garantir que você está esfregando todas as áreas do reservatório limpo.

Uma vez que o reservatório está limpo, não se esqueça de ar durante a noite seco, então não há umidade é preso dentro, o que pode causar molde a crescer.

Estas medidas irão fazer o seu reservatório de seguros para o uso. Se ainda houver manchas deixadas para trás, estes são manchas de mofo permanentes que podem não ser removível. No entanto, o seu reservatório ainda é seguro e pode ser usado depois que você limpa-lo.



Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L dispõe da garantia oficial da marca Camelbak. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L

Tecnologia Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L

Sustentável Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Camelbak Mochila Solstice 10 LR Woman 3L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed