up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

plus
Camelbak

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Veja outros produtos relacionados com:

Description Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Características:

Nosso colete mais versátil possui armazenamento expansível para acomodar engrenagem para condições variáveis ??e distâncias.

It? S got 2 litros de capacidade de hidratação, uma prova de suor compartimentos de armazenamento para suas chaves e telefone, e uma bolsa de malha stretch para géis ou guias de sal.

O recurso de preenchimento externo também permite que o seu refil seu reservatório sem removê-lo da embalagem, de modo que você pode economizar tempo na fuga.

Preocupado que o clima pode se voltar contra você? O compartimento de malha stretch se expande para conter uma camada extra ou dois.

Precisa de mais de 2 litros de água? Coloque-se os bolsos no peito com duas garrafas extras.

E com duas tiras de esterno e um arnês ajustável gancho e laço, este pacote permanece colocar agora importa o quão áspero do terreno.

Principais Características da embalagem:

Arnês ajustável com bolsos de carga, compartimento de carga expansível, bolso do telefone prova de suor, de preenchimento externo, refletividade.

Atrações do Reservatório Antídoto:

Sistema de Link Rápido, 1/4 de volta fácil abrir / fechar tampa, fillport leve, braços secador, centro de design de perfil baixo e desconcertante, patenteado Big Bite Valve, tecnologia HydroGuard, tubo PureFlow, fácil de limpar abertura de boca larga.

Projetado para transportar: Garrafa de água, derramou camada, nutrição, telefone, luvas, chapéu, ......


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Sacos da Camelbak. O preço de Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Género
Unissexo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Perfeito

-

produto está em conformidade com a descrição entrega rápida

Camelbak Ultra 4 Vest 2L Pack

Raça mochila

-

Ordem concluída muito rapidamente e sem problemas, apesar de a remessa da Espanha. A mochila está em linha com as expectativas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up