Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

O máximo que você poderia pedir em desempenho e suavidade. O pedaleiro Super Record ™ é uma extraordinária concentração de tecnologia e desempenho: rigidez geral extremamente alta, leveza extraordinária, mudança rápida e precisa; o sistema CULT ™ e a opção com eixo de titânio, tudo isso melhora ainda mais o desempenho e a exclusividade deste pedal.
Recursos e benefícios:
EIXO DE TITÂNIO E PARAFUSO DE FIXAÇÃO DE TITÂNIO DA ROSCA REVERSA Reduz o peso total do pedal de manivela em 40 gramas.
MANCHAS OCULARES E ARMAS DE ARANHA COM TECNOLOGIA ULTRA HOLLOW ™
Peso reduzido das seções livres de estresse, melhor relação entre peso da manivela e rigidez.
EIXO ULTRA TORQUE ™: A pressão nos pedais é transmitida com eficiência, sem perda de energia.
NOVAS CORRENTES: Recursos mecânicos sofisticados nas peças que movem a corrente para cima e para baixo garantem a máxima eficiência durante a troca de marchas. Uma evolução adicional das coroas usadas pelas Pro Teams em 2014.
NÚMERO DIFERENCIADO DE PINOS DEPENDENDO DA COMBINAÇÃO CHAINRING: Encaixe constantemente ótimo da corrente. Eficiência de deslocamento máxima.
TECNOLOGIA CULT ™: Os rolamentos cerâmicos de melhor desempenho combinados com o aço Cronitect proporcionam uma combinação 9 vezes mais suave, resistente à corrosão e extremamente duradoura.
DIÂMETRO DE CÍRCULO DE PARAFUSO PADRÃO DUPLO EM TODAS AS COMBINAÇÕES: Máxima rigidez e leveza, graças à extensão da manivela de carbono perto das rodas dentadas, com 112 mm para o diâmetro pequeno do círculo e 145 mm para o grande.
Especificações:
Largura: 170, 172.5, 175 mm
Combinações: 39/53 36/52 34/50
Peso: 603 gr.
Tecnologia:
Sistema de mudança de desempenho extremo XPSS ™: O XPSS ™ incorpora um projeto com um objetivo específico: oferecer à Campagnolos novos 11 grupos de velocidade, o melhor desempenho de mudança possível. E o Campy Tech Lab ™ atingiu a marca mais uma vez. O novo design das correntes para mudança de marchas e marchas para baixo foi analisado nos mínimos detalhes com funções matemáticas para simular possíveis movimentos da corrente nas coroas e projetar ângulos ideais. Além disso, repetidos testes de laboratório sobre a velocidade e precisão da ação de mudança nos permitiram concluir a otimização dos produtos. Também revisamos o perfil dos dentes da coroa para aumentar a eficiência e a compatibilidade com a corrente 11 Speed e o desviador de forma inteligente para contribuir para tornar o movimento da corrente extremamente rápido, mesmo sob carga. De fato, o segredo desse resultado incrível é uma combinação e integração perfeitas de todos os componentes dos trens de força. Cada um deles foi projetado para se encaixar perfeitamente e trabalhar com o resto. Esta é a única maneira de você desfrutar do desempenho extraordinário do novo sistema XPSS ™.
Ultra Torque ™: LEVEZA, RIGIDEZ, MONTAGEM SIMPLIFICADA E MANUTENÇÃO: ULTRA TORQUE ™. ESTA É A RESPOSTA DE CAMPAGNOLOS NO SETOR INTEGRADO DO CRANKSET. SEIS ANOS APÓS INTRODUZIR O SISTEMA ULTRA TORQUE ™, AINDA É CONSIDERADO, O MELHOR CONJUNTO DE MANIVEL EXECUTANDO EIXO EM TERMOS DE RISCOS, BAIXO PESO E EFICIÊNCIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA. Campagnolo encontrou uma maneira de unir permanentemente os semi-eixos do suporte inferior aos respectivos braços do pedal da manivela. Essa reformulação permitiu reduzir consideravelmente as dimensões laterais no nível do eixo e impedir o contato irritante com os tornozelos ao girar os pedais. A montagem é simplista: um único parafuso de tamanho grande é suficiente para integrar os dois semi-eixos. No que diz respeito à eficiência da transmissão de torque, este sistema é tão eficaz quanto um eixo de peça única. Além disso, apesar do perfil lateral estreito, conseguimos posicionar os rolamentos fora da carcaça do suporte inferior, resultando em maior rigidez do eixo devido ao aumento do diâmetro do eixo. Essa inovação foi obtida usando um engenhoso sistema mecânico derivado de muitos anos de experiência em automobilismo no setor de eixo de rotação e acoplamento de eixo do motor: a junta Hirth.Resumindo, trata-se de uma articulação com dentes frontais autocentrantes e alinhadores localizados no meio do suporte inferior
eixo onde as extremidades dos semi-eixos, integradas aos braços do pedal da manivela, entram em contato.
Tecnologia ULT Ceramic Ultimate Level: Tecnologia CULT Ceramic Ultimate Level
PARA COMPREENDER O QUE É O CULT ™ E O QUE O VANTAGEM OFERECE EM TERMOS DO DESEMPENHO DAS RODAS E CRANKSETS QUE APLICAM ESTA TECNOLOGIA, EXISTEM UMA ÚNICA COISA: TENTE! Poderíamos descrevê-lo, elogiar seus recursos de desempenho e fornecer as especificações técnicas, mas é impossível transmitir as reais sensações e as diferenças que você pode perceber desde a primeira rotação do pedal com rodas e pedais com o nome CULT ™. Mas, de qualquer forma, o Campagnolo® deseja ilustrar os resultados excepcionais mostrados pelos produtos usando a tecnologia CULT ™ durante os testes realizados pelos engenheiros da Campy Tech Lab ™. CULT ™ é a combinação dos rolamentos de esferas de cerâmica da mais alta qualidade disponíveis no mercado e corridas de aço inoxidável Cronitect® crómio, ou seja, a maravilha tecnológica feita pela empresa alemã Schaeffler. Os rolamentos de esferas de cerâmica permitem reduzir ao mínimo o atrito e manter um desempenho consistente ao longo do tempo; as pistas de rolamentos de Cronitect® com tratamento de superfície termoquímico tornam a superfície deslizante dos rolamentos extremamente dura e resistente ao desgaste. Mas isso não é tudo.O atrito da roda e do pedal é extremamente reduzido, graças ao sistema de lubrificação mínimo exigido pelo CULT ™: apenas uma fina película de óleo no lugar da graxa tradicionalmente usada.
Os resultados do Campy Tech Lab ™:
9 vezes mais suave que as soluções padrão
Desgaste zero em rolamentos e esferas
Coeficiente de atrito: o mais baixo do mundo em pedaleiras graças à lubrificação com óleo em vez de graxa
3,5 watts a mais de potência a cada pedalada, aumentando juntamente com o aumento da velocidade



Tem interesse em Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner. A Campagnolo é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Peças de bicicleta exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

Velocidade

11s

BCD

145 mm

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

Sustentável Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

esclarecer Duvidas

20/10/2022

Fausto Antonio Faria

Hi dear, Is this item compatible with the Ultra Torque Carbon Super Record crankset? Thanks Best regards Fausto

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

Bcd não está listado corretamente?

26/12/2023

rene

Algumas perguntas para ter certeza de que escolhi o produto certo: - este é o artigo Campagnolo FC-SR139 - o BCD é de 135 mm em vez dos 145 mm que você mencionou?

Resposta de MASAHIRO

O BCD é de 135 mm.Número de peça Campagnolo FC-SR139.

Campagnolo Anel De Corrente Super Record Double Inner

Bcd e outros dados

12/07/2022

Maciek

Olá, você poderia me fornecer o número da peça Campagnolo para este item? Acho que o BCD 145 para a coroa 39t não é o correto. Há quatro ou cinco furos para os parafusos? e esses furos são rosqueados ou através de furos? BR, Maciek

Resposta de MASAHIRO

O BC era 135. São 5 furos. É um furo de parafuso.

Resposta de Joseph

Há cinco furos para os parafusos. Eles não têm fio. A parte nº. É ´FC - SR139´, há um segundo número ´R1230539´. Espero que isso responda suas perguntas. Abraços, Jo.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed