up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One 50 Tubular

plus
Campagnolo

Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One 50 Tubular

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One 50 Tubular

O lendário Bora não é apenas para os pros.Features desta roda é a altura de sua borda, capaz de vencer ao sprint com Greipel ou correndo ladeira acima com Valverde, uma nova largura que garante conforto, rigidez, reatividade e de ponta desempenho aerodinâmico, fnish 3Diamant na pista de travagem durante poderosa travagem, modular, raios G3 exclusivos combinados com mamilos externos para a manutenção sempre effcient, diferentes diâmetros na parte dianteira e traseira cubos com rolamentos cônicos do sistema / taça e USB que oferecem o Bora um 50 cliente uma suavidade que é no entanto superior aos sistemas tradicionais. Tudo isso torna a escolha ideal para ciclistas competitivos em qualquer nível e, a partir de hoje, também para amadores, graças à chegada da versão argumento decisivo. A Bora ™ Uma rodado está agora disponível também na nova versão Etiqueta Negra. O One roda Bora ™ é totalmente montado à mão por um técnico Campagnolo® especializado e é verificado em cada detalhe minúsculo com instrumentation.This electrónicos garante o máximo de desempenho e confiabilidade para todas as rodas Campagnolo®.

Características e vantagens:

NOVO CHEIO DE CARBONO RIM, 24,2 mm de largura, PARA tubulares E clinchers: grande conforto e aerodinâmica máximos para

interagindo com novos padrões de pneus. Extremamente elevada rigidez roda lateral e reatividade.

EXCLUSIVO SISTEMA DE IMPRESSÃO RIM: Pintura rim não é mais necessário. O peso é muito reduzida e a superfície é livre de imperfeições.

3DIAMANT ™ tratamento de superfície de freio

RDB ™ RIM equilíbrio dinâmico: exclusivo sistema que assegura o equilíbrio perfeito do aro mesmo em altas velocidades. Moldado na própria jante.

Pastilhas de freio novas feito especialmente para RODAS DE CARBONO: a nova mistura aumenta o desempenho do freio por cerca de 40% em superfícies molhadas e 20% em superfícies secas, sem aumentar o desgaste na almofada. Para uma paragem mais modular e mais seguro.

RAIOS COM PERFIL AERODINÂMICA: fornece a penetração aerodinâmica máxima. Reduz o arrasto aerodinâmico poupança de energia piloto.

RAIOS ANTI rotação do sistema: permite que os raios para manter a melhor posição aerodinâmica.

EXCLUSIVO G3 ™ RAIOS TESTE: equilíbrio perfeito entre as tensões dos raios de ambos os lados da roda. reduz o stress, aumenta a rigidez transversal e a transmissão de potência para a roda. G3 ™ elimina vibrações mesmo com ciclistas "pesados".

ALUMÍNIO HUB: fornece um elevado grau de rigidez lateral ao mesmo tempo manter o baixo peso.

USB ™ rolamento de esferas de cerâmica: reduz o atrito, proporciona maior suavidade e mantém o desempenho ao longo do tempo.

FLANGE DESPROPORCIONADO: maior rigidez torcional e uma maior reactividade.

COPO E CONE Rolamentos: bola fácil / rolamento de ajuste reduz a possível operação de reprodução de precisão bola / rolamento mantém o desempenho ao longo do tempo.

ALUMÍNIO DO EIXO: reduz o peso da roda.

Liberação rápida: novo, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas perfil aerodinâmico. coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio.

sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, ferrugem e pressão

Especificações:

Tubular: 1,265 g

Clincher 1.485 g

Tecnologia:

3Diamant ™: Campagnolo® empregou os seus recursos de engenharia para melhorar ainda mais o desempenho de frenagem já impressionante de seu pleno systems.Having roda de carbono já pesquisou, projetou e produziu pastilhas de freio internamente alta performance feitos especificamente para as rodas de carbono Campagnolo®, o Campy Tecnologia do laboratório ™ definir suas vistas em aperfeiçoar a travagem surface.To garantir o desempenho ideal em todas as condições que um sistema de travagem completo, as pastilhas de freio funcionaria ainda melhor com uma melhor evolução de travagem surface.The desta pesquisa produziu o novo tratamento de superfície 3Diamant ™ que, usando máquinas avançadas e estado da ponta de diamante ferramentas de precisão de arte, elimina imperfeições causadas por depósitos de resina não homogéneos e permite que a pastilha de freio para trabalhar diretamente sobre fibers.This de carbono especialmente tecidas novo processo elimina o período de "breaking in", melhora o desempenho de frenagem tanto sob condições molhadas e secas e cria um desempenho mais linear e suave de travagem em geral.

G3 Geometria: Campagnolo® desenvolveu uma arquitetura de montagem que, em comparação com uma roda tradicional, torna possível melhorar a transferência de energia, reduzir o estresse sobre os raios do lado direito e aumentar rigidity.This transversais é conseguido porque em geometria G3 ™ à direita lado da roda traseira é equipada com o dobro de raios como a esquerda. Os resultados do sistema de G3 ™ são verdadeiramente extraordinária: uma melhor transferência do binário de accionamento, rigidez melhor lateral, redução da tensão nos raios da roda traseira. E graças ao sistema G3 ™ que compensa as forças agindo sobre os 2 lados da roda, não há mais vibrações das rodas, mesmo para people.In mais pesados ​​a gama 2012, as rodas Shamal ™ e Zonda ™ aumentar a sua capacidade de resposta, especificamente, graças a este sistema. G3 ™ se torna mega G3 ™ graças à flange oversize. Esta solução permite que o aumento dos valores de rigidez à torção ainda mais, para o benefício da resposta global do volante.

Dinâmica Balance ™: RIM dinâmica Balance ™ - rodas de alumínio: O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de Carbono: Para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada através de uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.


Não hesite mais tempo e compre Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One 50 Tubular. Para qualquer outra informação sobre as características de Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One 50 Tubular, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Rodas e pneumaticos para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Rodas e pneumaticos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Rodas.

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One 50 Tubular

Posição da luz
Frontal e posterior
Cor
Preto
Materiais
Carbono
Diâmetro de roda
28´´- 700
Tipo de pneu
Tubular
Tipo de freios
Freios de aro
Perfil de aro
Alto perfil
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up