Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50

O lendário Bora não é apenas para os pros.Features desta roda é a altura de sua borda, capaz de vencer ao sprint com Greipel ou correndo ladeira acima com Valverde, uma nova largura que garante conforto, rigidez, reatividade e de ponta desempenho aerodinâmico, fnish 3Diamant na pista de travagem durante poderosa travagem, modular, raios G3 exclusivos combinados com mamilos externos para a manutenção sempre effcient, diferentes diâmetros na parte dianteira e traseira cubos com rolamentos cônicos do sistema / taça e USB que oferecem o Bora um 50 cliente uma suavidade que é no entanto superior aos sistemas tradicionais. Tudo isso torna a escolha ideal para ciclistas competitivos em qualquer nível e, a partir de hoje, também para amadores, graças à chegada da versão argumento decisivo. A Bora ™ Uma rodado está agora disponível também na nova versão Etiqueta Negra. O One roda Bora ™ é totalmente montado à mão por um técnico Campagnolo® especializado e é verificado em cada detalhe minúsculo com instrumentation.This electrónicos garante o máximo de desempenho e confiabilidade para todas as rodas Campagnolo®.

Características e vantagens:

NOVO CHEIO DE CARBONO RIM, 24,2 mm de largura, PARA tubulares E clinchers: grande conforto e aerodinâmica máximos para

interagindo com novos padrões de pneus. Extremamente elevada rigidez roda lateral e reatividade.

EXCLUSIVO SISTEMA DE IMPRESSÃO RIM: Pintura rim não é mais necessário. O peso é muito reduzida e a superfície é livre de imperfeições.

3DIAMANT ™ tratamento de superfície de freio

RDB ™ RIM equilíbrio dinâmico: exclusivo sistema que assegura o equilíbrio perfeito do aro mesmo em altas velocidades. Moldado na própria jante.

Pastilhas de freio novas feito especialmente para RODAS DE CARBONO: a nova mistura aumenta o desempenho do freio por cerca de 40% em superfícies molhadas e 20% em superfícies secas, sem aumentar o desgaste na almofada. Para uma paragem mais modular e mais seguro.

RAIOS COM PERFIL AERODINÂMICA: fornece a penetração aerodinâmica máxima. Reduz o arrasto aerodinâmico poupança de energia piloto.

RAIOS ANTI rotação do sistema: permite que os raios para manter a melhor posição aerodinâmica.

EXCLUSIVO G3 ™ RAIOS TESTE: equilíbrio perfeito entre as tensões dos raios de ambos os lados da roda. reduz o stress, aumenta a rigidez transversal e a transmissão de potência para a roda. G3 ™ elimina vibrações mesmo com ciclistas "pesados".

ALUMÍNIO HUB: fornece um elevado grau de rigidez lateral ao mesmo tempo manter o baixo peso.

USB ™ rolamento de esferas de cerâmica: reduz o atrito, proporciona maior suavidade e mantém o desempenho ao longo do tempo.

FLANGE DESPROPORCIONADO: maior rigidez torcional e uma maior reactividade.

COPO E CONE Rolamentos: bola fácil / rolamento de ajuste reduz a possível operação de reprodução de precisão bola / rolamento mantém o desempenho ao longo do tempo.

ALUMÍNIO DO EIXO: reduz o peso da roda.

Liberação rápida: novo, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas perfil aerodinâmico. coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio.

sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, ferrugem e pressão

Especificações:

Tubular: 1,265 g

Clincher 1.485 g

Tecnologia:

3Diamant ™: Campagnolo® empregou os seus recursos de engenharia para melhorar ainda mais o desempenho de frenagem já impressionante de seu pleno systems.Having roda de carbono já pesquisou, projetou e produziu pastilhas de freio internamente alta performance feitos especificamente para as rodas de carbono Campagnolo®, o Campy Tecnologia do laboratório ™ definir suas vistas em aperfeiçoar a travagem surface.To garantir o desempenho ideal em todas as condições que um sistema de travagem completo, as pastilhas de freio funcionaria ainda melhor com uma melhor evolução de travagem surface.The desta pesquisa produziu o novo tratamento de superfície 3Diamant ™ que, usando máquinas avançadas e estado da ponta de diamante ferramentas de precisão de arte, elimina imperfeições causadas por depósitos de resina não homogéneos e permite que a pastilha de freio para trabalhar diretamente sobre fibers.This de carbono especialmente tecidas novo processo elimina o período de "breaking in", melhora o desempenho de frenagem tanto sob condições molhadas e secas e cria um desempenho mais linear e suave de travagem em geral.

G3 Geometria: Campagnolo® desenvolveu uma arquitetura de montagem que, em comparação com uma roda tradicional, torna possível melhorar a transferência de energia, reduzir o estresse sobre os raios do lado direito e aumentar rigidity.This transversais é conseguido porque em geometria G3 ™ à direita lado da roda traseira é equipada com o dobro de raios como a esquerda. Os resultados do sistema de G3 ™ são verdadeiramente extraordinária: uma melhor transferência do binário de accionamento, rigidez melhor lateral, redução da tensão nos raios da roda traseira. E graças ao sistema G3 ™ que compensa as forças agindo sobre os 2 lados da roda, não há mais vibrações das rodas, mesmo para people.In mais pesados ​​a gama 2012, as rodas Shamal ™ e Zonda ™ aumentar a sua capacidade de resposta, especificamente, graças a este sistema. G3 ™ se torna mega G3 ™ graças à flange oversize. Esta solução permite que o aumento dos valores de rigidez à torção ainda mais, para o benefício da resposta global do volante.

Dinâmica Balance ™: RIM dinâmica Balance ™ - rodas de alumínio: O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de Carbono: Para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada através de uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.



Se procura um artigo de Rodas de qualidade, então a nossa gama de Rodas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50 a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50

Tecnologia Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50

Sustentável Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Par Rodas Estrada Bora One Dark 50

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed