Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

A bala? Ultra? São a marca novas rodas por Campagnolo® que todos estavam esperando: um design atraente e o desempenho de um verdadeiro líder. A estrutura especial do Rim, combinado com o Oversize Hub E o G3? Spoking solução com o NUPAD? (Directionated Rim Falou Coupling) Sistema: Dá The Wheel e capacidade de resposta Explosivo Combinado com grande manobrabilidade e precisão da direcção. Por sua vez, o culto ?, O USB? E The Top bolas de qualidade / Rolamentos Permitir Movimentos Força e durabilidade ao longo do tempo além do que qualquer outro concorrente. A bala? Ultra? Rodas estão disponíveis no "escuro" e versões de "Brilho". A bala? Ultra? Roda é inteiramente montado à mão por um Campagnolo® técnico especializado e está marcada em cada detalhe minúsculo Com Instrumentação Eletrônica. Isso garante desempenho máximo e confiabilidade para Todos Campagnolo® Wheels.

Características:

Integrada de alumínio / carbono Rim Estrutura: O sistema de acoplamento exclusivo do alumínio aro e estrutura de carbono faz o Rim extremamente rígida, permite excelentes níveis de resposta e durabilidade da roda.

Balanceamento dinâmico On The Rim: Graças a uma operação especial do processo de produção, The Carbon Fiber Layup é Posicionado em tal forma a obter perfeito equilíbrio do Rim mesmo em altas velocidades.

Momag ?: permite que o perfil externo do Rim estar livre de buracos? Aumenta a resistência estrutural? Faz Rim Tape desnecessários e reduz o peso da roda.

Sistema Pressionando exclusivo para o Rim Em Unpainted Carbono: Permite um peso extremamente limitada e uma superfície lisa livre de imperfeições.

Falou Anti rotação do sistema: Mantém os raios na posição de aerodinâmica máxima penetração.

NUPAD? (Direcional Rim Falou Coupling): Exclusive Rim / Spoke sistema de acoplamento. Ele permite que o aro, raios, bicos e Hub para alinhar corretamente com o valor de tensão igual em todas as áreas.

Perfil aerodinâmico Em Aço: garantir a aerodinâmica máxima penetração e, graças ao material empregado, menor peso e maior reatividade.

Auto bloqueio Oversize alumínio Mamilos: eles reduzem o Peripheral massa da roda a um mínimo, aumentando assim a capacidade de resposta. O Sistema de bloqueio Auto Mamilos Fornece a tensão correta dos raios e não necessita de qualquer manutenção.

Copo E Cone Rolamentos: Easy Bola / Rolamento de ajuste reduz a possibilidade Bola / Bearing Jogar operação de precisão mantém o desempenho ao longo do tempo:

Bola diferente / Opções Rolamentos: Configurar A roda de acordo com suas necessidades:

Top Quality Rolamentos Padrão

USB? Bolas de cerâmica

Bolas / rolamentos com Cult? Sistema

Alumínio Hub físico: Dá A roda um alto grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

Flange de grandes dimensões na unidade Side: aumenta a torção rigidez, aumentando a reatividade em cada mudança no ritmo do curso do pedal.

Eixo de alumínio: reduz o peso total da roda.

Quick Release: Novo, completamente redesenhado e isqueiro perfil aerodinâmico Bloco de roda. Aço Spine e excêntrico, Lever Com Broca Lightening e alumínio Die. Excêntrico sistema de fechamento Permite ciclista para modular a pressão necessária para Heightened Sensibilidade encontrar o fechamento adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, Rust, e pressão.

Tecnologia:

Equilíbrio dinâmico?

Cult Cerâmica Tecnologia final Nível: máxima suavidade para desempenho máximo

G3 Geometria: G3? Geometria: reinventar a roda, não apenas a sua aparência

Momag ?: uma tecnologia que oferece várias vantagens para a integridade estrutural das rodas, bem como eliminar a necessidade para Rim Tape. O nome deriva? Ímã de montagem? Sistema, encurtado para Momag ?.



Neste momento, Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Rodas e pneus e especialmente a nossa categoria Rodas. Dispomos de uma variedade de Rodas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

Tecnologia Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

Sustentável Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed