up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

plus
Campagnolo

Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

A bala? Ultra? São a marca novas rodas por Campagnolo® que todos estavam esperando: um design atraente e o desempenho de um verdadeiro líder. A estrutura especial do Rim, combinado com o Oversize Hub E o G3? Spoking solução com o NUPAD? (Directionated Rim Falou Coupling) Sistema: Dá The Wheel e capacidade de resposta Explosivo Combinado com grande manobrabilidade e precisão da direcção. Por sua vez, o culto ?, O USB? E The Top bolas de qualidade / Rolamentos Permitir Movimentos Força e durabilidade ao longo do tempo além do que qualquer outro concorrente. A bala? Ultra? Rodas estão disponíveis no "escuro" e versões de "Brilho". A bala? Ultra? Roda é inteiramente montado à mão por um Campagnolo® técnico especializado e está marcada em cada detalhe minúsculo Com Instrumentação Eletrônica. Isso garante desempenho máximo e confiabilidade para Todos Campagnolo® Wheels.

Características:

Integrada de alumínio / carbono Rim Estrutura: O sistema de acoplamento exclusivo do alumínio aro e estrutura de carbono faz o Rim extremamente rígida, permite excelentes níveis de resposta e durabilidade da roda.

Balanceamento dinâmico On The Rim: Graças a uma operação especial do processo de produção, The Carbon Fiber Layup é Posicionado em tal forma a obter perfeito equilíbrio do Rim mesmo em altas velocidades.

Momag ?: permite que o perfil externo do Rim estar livre de buracos? Aumenta a resistência estrutural? Faz Rim Tape desnecessários e reduz o peso da roda.

Sistema Pressionando exclusivo para o Rim Em Unpainted Carbono: Permite um peso extremamente limitada e uma superfície lisa livre de imperfeições.

Falou Anti rotação do sistema: Mantém os raios na posição de aerodinâmica máxima penetração.

NUPAD? (Direcional Rim Falou Coupling): Exclusive Rim / Spoke sistema de acoplamento. Ele permite que o aro, raios, bicos e Hub para alinhar corretamente com o valor de tensão igual em todas as áreas.

Perfil aerodinâmico Em Aço: garantir a aerodinâmica máxima penetração e, graças ao material empregado, menor peso e maior reatividade.

Auto bloqueio Oversize alumínio Mamilos: eles reduzem o Peripheral massa da roda a um mínimo, aumentando assim a capacidade de resposta. O Sistema de bloqueio Auto Mamilos Fornece a tensão correta dos raios e não necessita de qualquer manutenção.

Copo E Cone Rolamentos: Easy Bola / Rolamento de ajuste reduz a possibilidade Bola / Bearing Jogar operação de precisão mantém o desempenho ao longo do tempo:

Bola diferente / Opções Rolamentos: Configurar A roda de acordo com suas necessidades:

Top Quality Rolamentos Padrão

USB? Bolas de cerâmica

Bolas / rolamentos com Cult? Sistema

Alumínio Hub físico: Dá A roda um alto grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

Flange de grandes dimensões na unidade Side: aumenta a torção rigidez, aumentando a reatividade em cada mudança no ritmo do curso do pedal.

Eixo de alumínio: reduz o peso total da roda.

Quick Release: Novo, completamente redesenhado e isqueiro perfil aerodinâmico Bloco de roda. Aço Spine e excêntrico, Lever Com Broca Lightening e alumínio Die. Excêntrico sistema de fechamento Permite ciclista para modular a pressão necessária para Heightened Sensibilidade encontrar o fechamento adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, Rust, e pressão.

Tecnologia:

Equilíbrio dinâmico?

Cult Cerâmica Tecnologia final Nível: máxima suavidade para desempenho máximo

G3 Geometria: G3? Geometria: reinventar a roda, não apenas a sua aparência

Momag ?: uma tecnologia que oferece várias vantagens para a integridade estrutural das rodas, bem como eliminar a necessidade para Rim Tape. O nome deriva? Ímã de montagem? Sistema, encurtado para Momag ?.


Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres como a categoria Rodas e pneumaticos da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres.

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Bullet Ultra H50 Tyres

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Diâmetro de roda
28´´- 700
Perfil de aro
Alto perfil

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up