up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Campagnolo Chain Key 11s

plus
Campagnolo

Campagnolo Chain Key 11s

Description Campagnolo Chain Key 11s

Especificações técnicas:

Comprimento: 114 Ligações

Largura: 5,5 milímetros


O que acha de encontrar Campagnolo Chain Key 11s a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Campagnolo. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Manutenção.

Características Campagnolo Chain Key 11s

Cor
Preto
Subcategorias
Correntes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Campagnolo Chain Key 11s

Ferramenta de corrente campagnolo 11 velocidades

-

Esta ferramenta funciona muito bem na minha corrente campagnolo de 12 velocidades, embora diga 11 velocidades apenas nela. É uma ferramenta de alta qualidade como esperado do Campy. Se precisar rápido, pague pelo frete mais alto. Demorou mais de 2 semanas para chegar à Califórnia com o USPS.

Campagnolo Chain Key 11s

Melhor no negócio

-

Isso é um salto e um limite em termos de embalagem, funcionalidade e qualidade em comparação com outras ofertas por aí, e uma obrigação para aqueles que enceram as correntes da bicicleta. Se paga em meia dúzia de usos ou, no meu caso, cerca de um ano nas motos.

Campagnolo Chain Key 11s

Usado na campa 11s.

-

Usado para substituição de corrente de Campa 11s. É fácil de usar e as instruções são gentis. Se você é específico sobre ferramentas genuínas, você deve comprá-las.

Campagnolo Chain Key 11s

A melhor ferramenta de corrente para velocidades extravagantes de 12 se você deseja resultados perfeitos

-

Ferramenta de corrente Campagnolo lindamente projetada, resultados perfeitos sempre. Tentei outra ferramenta de peening de marca, mas simplesmente não funcionou bem. A Bikeinn teve o melhor preço por esta ferramenta cara, mas se você está executando uma velocidade 12 totalmente vale o preço.

Campagnolo Chain Key 11s

Excelente

-

A melhor ferramenta de cadeias para campagnolo. Muito boa qualidade de construção. Ótimo vendedor, bom preço, novos e produtos exatamente como descrito, a embalagem é muito boa. Não há queixas aqui. Muito feliz com minha compra, muito obrigado

Campagnolo Chain Key 11s

Ferramentas campy são as melhores

-

Construído para durar e excelente qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up