up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Campagnolo Estrada Dupla Manete Travão Com Mudança Record EPS ErgoPower EU

plus
Campagnolo

Campagnolo Estrada Dupla Manete Travão Com Mudança Record EPS ErgoPower EU

Description Campagnolo Estrada Dupla Manete Travão Com Mudança Record EPS ErgoPower EU

As alavancas de carbono marcantes com a estampa branca e vermelha do Record ™ 11 EPS ™ são imediatamente reconhecíveis, simbolizando nome que sempre foi associado a desempenho e vitória extremos.

Com apenas um simples clique dos controles, o descarrilador dianteiro ou traseiro move a corrente com precisão e extrema rapidez em qualquer situação.

TECNOLOGIAS:UMA ÚNICA ALAVANCA:As alavancas de controle do sistema EPS são posicionadas e agem de acordo com a mesma lógica das alavancas de engrenagem mecânica Campagnolo.

E ERGONOMIA:O design do corpo do controle adapta-se perfeitamente às suas mãos TECNOLOGIA MULTI DOME:Ser capaz de sentir o exato instante em que eles mudam com o câmbio dianteiro ou traseiro é crucial para o piloto.

WATERPROOF IP 67:O sistema de transmissão eletrónico Campagnolo EPS está em conformidade com as normas internacionais IP67.

Peso:266 gr CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:UMA ALAVANCA UMA AÇÃO Cada alavanca do conjunto de controle tem sua própria função distinta.

Isso significa certeza absoluta de usar o controle certo em todas as condições (temperaturas e luvas de inverno, más condições da estrada, etc.), eliminando o risco de .




NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.

A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Alavancas da Campagnolo. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Campagnolo Estrada Dupla Manete Travão Com Mudança Record EPS ErgoPower EU.

Características Campagnolo Estrada Dupla Manete Travão Com Mudança Record EPS ErgoPower EU

Cor
Preto
Eletrónicos
Não
Funções das Manetes
Mudanças e travões
Pinhões
11s
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up