Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless

rodas Eurus ™ são projetados para serem extremamente versátil. Luz sobre subidas e rápido para responder a mudanças de ritmo, eles sabem como se adaptar a qualquer tipo de passeio e qualquer tipo de curso. E agora, graças ao novo flange de grandes dimensões e o inovador sistema de mega G3 ™, rodas Eurus ™ fez um verdadeiro salto de qualidade para tornar-se, juntamente com o Ultra ™ Shamal ™, o topo das rodas de alumínio gama para fazer referência no mercado. A roda Eurus ™ é totalmente montado à mão por um técnico Campagnolo® especializado e é verificado em cada detalhe minúsculo com instrumentação eletrônica. Isso garante o máximo desempenho e confiabilidade para todas as rodas Campagnolo®.

Características e vantagens:

MOMAG ™: Permite que o perfil externo do aro de estar livre de buracos aumenta a resistência estrutural torna desnecessária a fita do aro e reduz o peso da roda.

EQUILÍBRIO DINÂMICO ™: Cada ponto do aro é contrabalançada por um peso igual no lado oposto. estabilidade máxima da roda, mesmo a altas velocidades.

TOROIDAL MOAGEM: Reduz o peso periférico do aro faz a roda extremamente reativo.

DIFERENCIADO ALTURA RIM: 26 milímetros na frente para fornecer manipulação ideal; 30 milímetros na parte traseira para transmitir toda a sua potência para a roda.

RAIOS ANTI rotação do sistema: Mantém os raios na posição de máxima penetração aerodinâmica.

AERO RAIOS EM ALUMÍNIO: aerodinâmica máxima penetração menor peso e maior reatividade.

ALUMÍNIO NIPPLES: Reduz a massa periférica da reatividade das rodas aumenta.

FLANGE DESPROPORCIONADO: Aumenta a rigidez torsional, aumentando a reatividade em cada mudança de ritmo do ciclista.

ALUMÍNIO HUB CORPO: Fornece um elevado grau de rigidez lateral.

ALUMÍNIO DO EIXO: Reduz o peso da roda.

Liberação rápida: coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio. sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, ferrugem e pressão

Especificações:

Clincher: 1.465 g

2 WayFitL: 1.485 g

Tecnologia:

2 WAY FIT ™: 2 WAY FIT ™ é o perfil que torna possível para caber um pneu sem câmara OU UM Clincher CLASSIC. Com 2 Way Fit ™, os clientes Campagnolo® será capaz de testar pessoalmente qual das duas soluções mais lhes convém ou usar o argumento decisivo para a formação e o pneu sem câmara de ar para o dia do race.With sem dúvida, pneus sem câmara são o futuro da estrada ciclismo. Além de maior conforto, as vantagens são muitas: usando um pneu sem câmara você pode explorar o maior suavidade, devido à ausência de atrito entre o pneu eo tubo. Não há riscos de deflação súbita quando um pneu sem câmara de ar é perfurada, uma grande vantagem em termos de segurança. A falta de tubos elimina punção risks.And e se o pneu sem câmara tem um furo? O sistema Campagnolo® 2 Way Fit ™ permite a utilização de um tubo interno tradicional, simplesmente removendo a válvula de fechamento hermético de boleia para casa sem nenhum problema.

MoMag ™

O que é MoMag?

Uma tecnologia que oferece várias vantagens para a integridade estrutural da roda, bem como eliminando a necessidade de uma fita de aro. O nome deriva do sistema de "Montagem de geladeira", abreviado para MoMag ™.

Como funciona?

Os bocais, uma vez inserida dentro do aro, através do orifício da válvula, está "orientada" ao ponto de ligação com o raio através do magneto.

Este sistema simples, mas engenhosa faz com que seja possível ter uma roda sem furos na ponte superior, mas com raios tensionadas por bocais tradicionais!

Vantagens: Não há furos no aro significa que o rim é uniforme em todos os pontos, livre de pontos de tensão ou zonas de fraqueza e, para os perfis de gancho é exigida qualquer fita de aro, ao benefi t de redução de peso.

As vantagens são imediatamente claro: maior tempo de vida da jante, uma maior resistência à fadiga, a possibilidade de dar aos raios maior a tensão, maior rigidez e a qual, em termos de desempenho, significa uma maior reactividade e aceleração.

Mas isso não é tudo. As vantagens também incluem a manutenção extremamente rápido e simples e falou substituição.

Tudo ao benefi t de ciclistas que optam Campagnolo®.

Geometria G3:

Campagnolo® desenvolveu uma arquitetura de montagem que, em comparação com uma roda tradicional, torna possível melhorar a transferência de energia, reduzir o estresse sobre os raios do lado direito e aumentar rigidity.This transversais é conseguido porque em geometria G3 ™ lateral à direita de a roda traseira está equipada com o dobro de raios como a esquerda. Os resultados do sistema de G3 ™ são verdadeiramente extraordinária: uma melhor transferência do binário de accionamento, rigidez melhor lateral, redução da tensão nos raios da roda traseira. E graças ao sistema G3 ™ que compensa as forças que atuam sobre os 2 lados da roda, não há mais vibrações das rodas, mesmo para as pessoas mais pesadas. Na faixa de 2012, as rodas Shamal ™ e Zonda ™ aumentar a sua capacidade de resposta especificamente graças a este sistema. G3 ™ se torna mega G3 ™ graças à flange oversize. Esta solução permite que o aumento dos valores de rigidez à torção ainda mais, para o benefício da resposta global do volante.



Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless na nossa loja online de ciclismo .

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless

Tecnologia Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless

Sustentável Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Par Rodas Estrada Eurus Tyre 11s Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed