Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Leveza e tradição. O híperon ™ Ultra ™ Dois é, por definição, uma montanha bikers roda. O carbonos completa baixa versão perfil combina leveza, suavidade e distâncias responsiveness.Long não assustar esta roda e longas subidas são o terreno ideal para testar as grandes duas rodas "alpinistas" do mundo.

Especificações:

Tubular: 1,231 g

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

EXCLUSIVO SISTEMA DE IMPRESSÃO RIM: Pintura rim não é mais necessário. O peso é muito reduzida e a superfície é livre de imperfeições.

RDB ™ RIM equilíbrio dinâmico: exclusivo sistema que assegura o equilíbrio perfeito do aro mesmo em altas velocidades. Moldado na própria jante.

Pastilhas de freio novas feito especialmente para RODAS DE CARBONO: a nova mistura aumenta o desempenho do freio por cerca de 40% em superfícies molhadas e 20%

em superfícies secas, sem aumentar o desgaste na almofada. Para uma paragem mais modular e mais seguro.

AÇO, Aerodinâmico RAIOS: permite o elevado grau de penetração de ar.

Fibra de Carbono HUB: fornece um alto grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

COPO E CONE Rolamentos: bola fácil / rolamento de ajuste reduz a possível operação de reprodução de precisão bola / rolamento mantém o desempenho ao longo do tempo.

FLANGE DESPROPORCIONADO: maior rigidez torcional e uma maior reactividade.

ALUMÍNIO DO EIXO: reduz o peso da roda.

Liberação rápida: novo, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas perfil aerodinâmico. coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio.

sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, oxidação, e pressão.

Tecnologia:

CULT CERÂMICA ULTIMATE TECNOLOGIA DE NÍVEL: para entender o que CULT ™ é sobre tudo e quais as vantagens que oferece em termos do desempenho das rodas e pedaleiras QUE aplicar essa tecnologia, há somente uma coisa a fazer: Experimente! Poderíamos descrevê-lo, louvá suas características de desempenho, e dar-lhe as especificações técnicas, mas é impossível para transmitir as sensações reais e as diferenças que você pode perceber desde a primeira rotação do pedal com rodas e pedaleiras tendo CULT ™ nome. Mas em qualquer caso, Campagnolo® quer para ilustrar os resultados excepcionais apresentados pelos produtos que utilizam a tecnologia CULT ™ durante os testes realizados pelos engenheiros Campy Tecnologia do laboratório ™. CULT ™ é a combinação da mais alta qualidade rolamentos de esferas de cerâmica disponíveis no mercado e corridas de aço inoxidável Cronitect® cromo, ou seja, a maravilha tecnológica feita por rolamentos de esferas A empresa alemã Schaeffler.Ceramic torná-lo possível para reduzir o atrito ao mínimo e manter um desempenho consistente ao longo do tempo; pistas de rolamento constituídos por Cronitect® com tratamento de superfície termoquímico tornar a superfície deslizante dos rolamentos extremamente duro e resistente ao desgaste. Mas isso não é tudo. Atrito da roda e pedaleira é extremamente reduzida, graças ao sistema de lubrificação mínima ......

Os resultados do CAMPY TECH LAB ™:

9 vezes mais suave do que as soluções padrão

Zero desgaste no coeficiente de rolamentos e bolas riction: o menor no mundo da pedaleiras graças à lubrificação com óleo em vez de graxa

3,5 watts mais potência em cada pedalada, aumentar juntamente com o aumento da velocidade

Dinâmica Balance ™: RIM dinâmica Balance ™ - rodas de alumínio. O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de carbono para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada utilizando uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.



Adora ciclismo? Peça já Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Campagnolo lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Rodas e pneus para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Rodas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Tecnologia Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Sustentável Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Campagnolo Roda Dianteira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

10 serve para sram velocidade

15/06/2017

MANUEL AZA

BOM DIA QUE PREÇO POR PAR DE RODAS E UTILIZADO SRAM GRUPO SE APEX DE 10 VEL VEL O 11 ??

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed