up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular

plus
Campagnolo

Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular

Leveza e tradição. O híperon ™ Ultra ™ Dois é, por definição, uma montanha bikers roda. O carbonos completa baixa versão perfil combina leveza, suavidade e distâncias responsiveness.Long não assustar esta roda e longas subidas são o terreno ideal para testar as grandes duas rodas "alpinistas" do mundo.

Especificações:

Tubular: 1,231 g

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

EXCLUSIVO SISTEMA DE IMPRESSÃO RIM: Pintura rim não é mais necessário. O peso é muito reduzida e a superfície é livre de imperfeições.

RDB ™ RIM equilíbrio dinâmico: exclusivo sistema que assegura o equilíbrio perfeito do aro mesmo em altas velocidades. Moldado na própria jante.

Pastilhas de freio novas feito especialmente para RODAS DE CARBONO: a nova mistura aumenta o desempenho do freio por cerca de 40% em superfícies molhadas e 20%

em superfícies secas, sem aumentar o desgaste na almofada. Para uma paragem mais modular e mais seguro.

AÇO, Aerodinâmico RAIOS: permite o elevado grau de penetração de ar.

Fibra de Carbono HUB: fornece um alto grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

COPO E CONE Rolamentos: bola fácil / rolamento de ajuste reduz a possível operação de reprodução de precisão bola / rolamento mantém o desempenho ao longo do tempo.

FLANGE DESPROPORCIONADO: maior rigidez torcional e uma maior reactividade.

ALUMÍNIO DO EIXO: reduz o peso da roda.

Liberação rápida: novo, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas perfil aerodinâmico. coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio.

sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, oxidação, e pressão.

Tecnologia:

CULT CERÂMICA ULTIMATE TECNOLOGIA DE NÍVEL: para entender o que CULT ™ é sobre tudo e quais as vantagens que oferece em termos do desempenho das rodas e pedaleiras QUE aplicar essa tecnologia, há somente uma coisa a fazer: Experimente! Poderíamos descrevê-lo, louvá suas características de desempenho, e dar-lhe as especificações técnicas, mas é impossível para transmitir as sensações reais e as diferenças que você pode perceber desde a primeira rotação do pedal com rodas e pedaleiras tendo CULT ™ nome. Mas em qualquer caso, Campagnolo® quer para ilustrar os resultados excepcionais apresentados pelos produtos que utilizam a tecnologia CULT ™ durante os testes realizados pelos engenheiros Campy Tecnologia do laboratório ™. CULT ™ é a combinação da mais alta qualidade rolamentos de esferas de cerâmica disponíveis no mercado e corridas de aço inoxidável Cronitect® cromo, ou seja, a maravilha tecnológica feita por rolamentos de esferas A empresa alemã Schaeffler.Ceramic torná-lo possível para reduzir o atrito ao mínimo e manter um desempenho consistente ao longo do tempo; pistas de rolamento constituídos por Cronitect® com tratamento de superfície termoquímico tornar a superfície deslizante dos rolamentos extremamente duro e resistente ao desgaste. Mas isso não é tudo. Atrito da roda e pedaleira é extremamente reduzida, graças ao sistema de lubrificação mínima ......

Os resultados do CAMPY TECH LAB ™:

9 vezes mais suave do que as soluções padrão

Zero desgaste no coeficiente de rolamentos e bolas riction: o menor no mundo da pedaleiras graças à lubrificação com óleo em vez de graxa

3,5 watts mais potência em cada pedalada, aumentar juntamente com o aumento da velocidade

Dinâmica Balance ™: RIM dinâmica Balance ™ - rodas de alumínio. O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de carbono para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada utilizando uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.


Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular dispõe da garantia oficial da marca Campagnolo. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular

Materiais
Alumínio
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Diâmetro de roda
28´´- 700
Tipo de pneu
Tubular
Perfil de aro
Baixo perfil

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Campagnolo Par Rodas Estrada Khamsin Asymetric Tyre Tubular

Bom produto

-

Bom produto, frente 870g, traseira 975g, FQ 60g, RQ 70g. Rodado completo 1.975 kg.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up