Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Leveza e tradição. O híperon ™ Ultra ™ Dois é, por definição, uma montanha bikers roda. O carbonos completa baixa versão perfil combina leveza, suavidade e distâncias responsiveness.Long não assustar esta roda e longas subidas são o terreno ideal para testar as grandes duas rodas "alpinistas" do mundo.

Especificações:

Tubular: 1,231 g

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

EXCLUSIVO SISTEMA DE IMPRESSÃO RIM: Pintura rim não é mais necessário. O peso é muito reduzida e a superfície é livre de imperfeições.

RDB ™ RIM equilíbrio dinâmico: exclusivo sistema que assegura o equilíbrio perfeito do aro mesmo em altas velocidades. Moldado na própria jante.

Pastilhas de freio novas feito especialmente para RODAS DE CARBONO: a nova mistura aumenta o desempenho do freio por cerca de 40% em superfícies molhadas e 20%

em superfícies secas, sem aumentar o desgaste na almofada. Para uma paragem mais modular e mais seguro.

AÇO, Aerodinâmico RAIOS: permite o elevado grau de penetração de ar.

Fibra de Carbono HUB: fornece um alto grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

COPO E CONE Rolamentos: bola fácil / rolamento de ajuste reduz a possível operação de reprodução de precisão bola / rolamento mantém o desempenho ao longo do tempo.

FLANGE DESPROPORCIONADO: maior rigidez torcional e uma maior reactividade.

ALUMÍNIO DO EIXO: reduz o peso da roda.

Liberação rápida: novo, completamente redesenhado e mais leve bloco de rodas perfil aerodinâmico. coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio.

sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, oxidação, e pressão.

Tecnologia:

CULT CERÂMICA ULTIMATE TECNOLOGIA DE NÍVEL: para entender o que CULT ™ é sobre tudo e quais as vantagens que oferece em termos do desempenho das rodas e pedaleiras QUE aplicar essa tecnologia, há somente uma coisa a fazer: Experimente! Poderíamos descrevê-lo, louvá suas características de desempenho, e dar-lhe as especificações técnicas, mas é impossível para transmitir as sensações reais e as diferenças que você pode perceber desde a primeira rotação do pedal com rodas e pedaleiras tendo CULT ™ nome. Mas em qualquer caso, Campagnolo® quer para ilustrar os resultados excepcionais apresentados pelos produtos que utilizam a tecnologia CULT ™ durante os testes realizados pelos engenheiros Campy Tecnologia do laboratório ™. CULT ™ é a combinação da mais alta qualidade rolamentos de esferas de cerâmica disponíveis no mercado e corridas de aço inoxidável Cronitect® cromo, ou seja, a maravilha tecnológica feita por rolamentos de esferas A empresa alemã Schaeffler.Ceramic torná-lo possível para reduzir o atrito ao mínimo e manter um desempenho consistente ao longo do tempo; pistas de rolamento constituídos por Cronitect® com tratamento de superfície termoquímico tornar a superfície deslizante dos rolamentos extremamente duro e resistente ao desgaste. Mas isso não é tudo. Atrito da roda e pedaleira é extremamente reduzida, graças ao sistema de lubrificação mínima ......

Os resultados do CAMPY TECH LAB ™:

9 vezes mais suave do que as soluções padrão

Zero desgaste no coeficiente de rolamentos e bolas riction: o menor no mundo da pedaleiras graças à lubrificação com óleo em vez de graxa

3,5 watts mais potência em cada pedalada, aumentar juntamente com o aumento da velocidade

Dinâmica Balance ™: RIM dinâmica Balance ™ - rodas de alumínio. O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de carbono para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada utilizando uma tecnologia diferente. Ao fazer aros de carbono, os pedaços de tecido de carbono são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.



Descubra Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Tecnologia Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Sustentável Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Roda Traseira Estrada Khamsin Asymetric Tubular

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed