Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono

Uma arma extra para alcançar a vitória. A pedaleira Record® é concebido para transmitir 100% da potência ciclistas à roda: a rigidez de torção máxima do sistema, as melhores factores de U e Q na categoria, e manivelas feito inteiramente de fibras de carbono unidireccional.

Mas a verdadeira surpresa vem com o primeiro turno: preciso, extremamente rápido e sem hesitação, graças ao design do upshifting e zonas downshifting da coroa XPSS ™. Shifting não é mais um problema, nem mesmo sob condições extremas.

Características e vantagens:

MANIVELAS OCAS PARA OS BRAÇOS DE ARANHA com tecnologia HOLLOW ™ ULTRA reduz o peso de áreas livres de estresse, melhora a definir manivela de peso e na rigidez.

ULTRA EIXO BINÁRIO ™: A pressão sobre os pedais é transmitido de forma eficiente, sem qualquer perda de potência.

NOVO coroas: características mecânicas sofisticadas sobre as partes que se movem a cadeia de cima e para baixo garantir a máxima eficiência durante a troca. Uma outra evolução das coroas usadas por equipes profissionais em 2014.

NÚMERO diferenciada de PINS dependendo da combinação coroa Constantemente ideal engajamento da cadeia. Máxima eficiência deslocamento.

DUPLO NORMALIZADO diâmetro do parafuso CÍRCULO EM TODOS OS Máximo de combinações de rigidez e leveza graças à extensão da manivela de fibra de carbono perto da coroa com 112 mm para o pequeno diâmetro do parafuso círculo e 145 mm para o grande.

TECNOLOGIA USB ™: USB ™ rolamentos de esferas de cerâmica reduzir o atrito, garantindo a máxima suavidade. Resistente à corrosão e desgaste, eles mantêm um desempenho consistente ao longo do tempo.

INTEGRADO CRANK / Coroa sistema de montagem: peso reduzido - de fácil manutenção.

Especificações:

Lunghezza: 170, 172,5, 175 mm

Combinazioni: 39/53 36/52 34/50

Peso: 651 gr.

Tecnologia:

USB ™ Rolamentos Ultra Smooth: Rodas USB ™ Rolamentos ultra suave Perfeitamente superfícies lisas e menor atrito para reduzir a perda de poder são as características mais interessantes. Adicionar na redução de peso e resistência à corrosão e você vai entender por que podemos dar-lhe as melhores graças ao USB ™. Todo o seu poder será transferido para a estrada. Campagnolo® tem uma reputação de longa data para o desempenho extremamente alto de seus centros de conexões em termos de suavidade e confiabilidade. Na verdade, todos os projetos são inteiramente desenvolvido em nosso R & D departamento de Campy Tecnologia do laboratório ™ e temos que colocar o cuidado obsessivo em cuidar de cada detalhe. Os cubos com rolamentos de cerâmica USB ™ (Ultra Suave Rolamentos) aumentar ainda mais a suavidade rodas e reduzir o peso e a necessidade de manutenção. testes comparativos mostraram que USB ™ rolamentos são 50% mais suave do que os rolamentos padrão. Agora melhorar o seu desempenho durante a corrida ou simplesmente ir para um passeio com seus amigos serão easier.USB ™ tecnologia Ultra Suave Rolamentos é usado para cranksets Record ™ e para o novo Shamal ™ rodas Ultra ™.

XPSS Extreme Performance ™ Shifting Sistema: XPSS ™ incorpora um projeto com um objetivo específico: dar Campagnolos Rodas de novo 11 velocidade o melhor desempenho mudando possível. E o Campy Tecnologia do laboratório ™ atingiu a marca mais uma vez. O novo design das cadeias se deslocando e downshifting foi analisada ao mais ínfimo pormenor com funções matemáticas para simular possíveis movimentos da cadeia na coroa e ângulos ideais de design. Além disso, os testes de laboratório repetidas sobre a velocidade e precisão da ação mudança nos permitiram completar a otimização de produtos. Revisamos, também, o perfil dos dentes da roda pedaleira para aumentar a eficiência e compatibilidade com a cadeia de velocidade 11 e o câmbio em forma habilmente contribuir para tornar o movimento da cadeia extremamente rápida, mesmo sob carga. Na verdade, o segredo deste resultado surpreendente é uma combinação e integração de todos os componentes de trens de passeio perfeito. Cada um deles é projetado para encaixar perfeitamente e trabalhar com o resto. Esta é a única maneira que você será capaz de aproveitar o extraordinário desempenho do novo sistema XPSS ™.

Ultra Torque ™: a leveza, rigidez, montagem simplificada e manutenção: BINÁRIO ULTRA ™. ESTE É RESPOSTA CAMPAGNOLOS NO SISTEMA INTEGRADO CRANKSET setor. Seis anos após a introdução do sistema TORQUE ™ ULTRA, ainda é considerado, o melhor desempenho CRANK SET EIXO EM TERMOS DE RIGIDEZ, BAIXO PESO E EFICIÊNCIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA. Campagnolo encontrou uma maneira de unir permanentemente os eixos semi do escalão inferior aos respectivos braços crankset. Este redesenho tornou possível reduzir consideravelmente as dimensões laterais ao nível do eixo e evitar o contacto irritante com os tornozelos ao girar os pedais. A montagem é simples: um único parafuso de tamanho grande é suficiente para integrar os dois eixos semi. No que se refere à eficiência de transmissão de binário, este sistema é igualmente tão eficaz como uma única peça eixo. Além disso, apesar do perfil lateral estreita, temos sido capazes de posicionar os rolamentos fora do pedaleiro, resultando em uma maior rigidez do eixo a partir do aumento do diâmetro do eixo. Este avanço foi obtido por meio de um sistema mecânico engenhoso derivado de muitos anos de experiência de automobilismo no sector do eixo de rotação e do eixo motor de acoplamento: a articulação Hirth. Em suma, este é um conjunto com auto centragem e dentes frontal auto alinhamento localizado no ......

eixo onde as extremidades dos eixos semi, integrados com os braços crankset, entrar em contacto.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Manivelas da Campagnolo. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono.

Características Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono

Tecnologia Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono

Sustentável Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Manivelas Com Coroas Record 11 Ultra Torque Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed