Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35

Um novo perfil de alta 35 milímetros que torna a nova roda Scirocco único. Aerodinâmico contudo fácil de manusear, reativa e luz, mas com todas as vantagens de uma roda de pneu padrão com aro de travagem de alumínio. Adequado para todas as rotas, o novo Scirocco satisfaz as exigências de amadores e grandes pilotos de longa distância, bem como ciclistas com um espírito pronuncia-se "de corrida". Estado da arte da tecnologia e excelente desempenho no primeiro clique.

Características e vantagens:

35 MM PERFIL PARA UM NÍVEL DE PNEUS: traduz em boa penetração sendo extremamente fácil de manusear, mesmo em um vento cruzado.

EQUILÍBRIO DINÂMICO ™: Cada ponto do aro é contrabalançada por um peso igual no lado oposto. estabilidade máxima da roda, mesmo a altas velocidades.

STAINLESS STEEL AERO RAIOS: penetração aerodinâmica máxima menor peso e maior reatividade.

RAIOS ANTI rotação do sistema: Mantém os raios na posição de máxima penetração aerodinâmica.

EXCLUSIVO MEGA PADRÃO G3TM Intervenções de equilíbrio perfeito entre as tensões dos raios de ambos os lados da roda. Reduz o stress, aumenta a rigidez transversal e a transmissão de potência para a roda. G3TM elimina vibrações mesmo com ciclistas "pesados".

HUB DE ALUMÍNIO: alta rigidez lateral mas com baixo peso.

OVERSIZE FLANGE MEGA G3 ™ CASSETE lateral: aumenta a rigidez torsional, maior reatividade com cada mudança no ritmo ciclistas

ALUMÍNIO PIN: reduz o peso da roda

ALUMÍNIO BOCAIS: reduzir o peso periférico da roda.

FRONT: 16 falou radiais profle aero variáveis ​​em aço inoxidável. TRASEIRO 21 falou aero profle variável em aço inoxidável com a duplicação do lado da cassete.

PERFIL aerodinâmico AÇO: NEW, completamente redesenhado e mais leve RODA DE BLOCO PERFIL AERODINÂMICA: coluna de aço e excêntrico, alavanca com iluminação de perfuração e em alumínio. sistema de fecho de excêntrico permite que o ciclista para modular a pressão necessária para a sensibilidade aumentada para encontrar o fecho adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, oxidação, e pressão.

Especificações:

Clincher: 1,725 ​​g

Tecnologia:

Dinâmica Balance ™

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de alumínio .: O conceito é simples e elegante: equilibrar o peso da junta, com um item de peso semelhante colocado no lado exatamente oposto. Para modelos de topo, este é obtido por uma operação especial sobre a secção do aro oposta da articulação da jante.

RAIOS equilíbrio dinâmico ™: Para modelos de nível de entrada, Dynamic Balance ™ é obtida utilizando dois raios de grandes dimensões na secção oposta da junta. O resultado é uma roda com dinâmica rotacional perfeitamente equilibrado.

RIM equilíbrio dinâmico ™ - rodas de Carbono: Para rodas de carbono, o princípio é o mesmo, mas aplicada através de uma tecnologia diferente. Ao fazer jantes de carbono, as peças de carbono

tecido são alinhados de tal maneira que o aro resultante é sempre equilibrado.

G3 Geometria: Campagnolo® desenvolveu uma arquitetura de montagem que, em comparação com uma roda tradicional, torna possível melhorar a transferência de energia, reduzir o estresse sobre os raios do lado direito e aumentar rigidity.This transversais é conseguido porque em geometria G3 ™ à direita lado da roda traseira é equipada com o dobro de raios como a esquerda. Os resultados do sistema de G3 ™ são verdadeiramente extraordinária: uma melhor transferência do binário de accionamento, rigidez melhor lateral, redução da tensão nos raios da roda traseira. E graças ao sistema G3 ™ que compensa as forças que atuam sobre os 2 lados da roda, não há mais vibrações das rodas, mesmo para as pessoas mais pesadas. Na faixa de 2012, as rodas Shamal ™ e Zonda ™ aumentar a sua capacidade de resposta especificamente graças a este sistema. G3 ™ se torna mega G3 ™ graças à flange oversize. Esta solução permite que o aumento dos valores de rigidez à torção ainda mais, para o benefício da resposta global do volante.



Dispomos de Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35 em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35 dispõe da garantia oficial da marca Campagnolo. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Rodas e pneus, mais especificamente da categoria Rodas.

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35

Tecnologia Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35

Sustentável Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Par Rodas Estrada Scirocco 35

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed