up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Campagnolo Cassete Super Record

plus
Campagnolo

Campagnolo Cassete Super Record

Description Campagnolo Cassete Super Record

Máximo desempenho e baixo nível de ruído sem comprometer a componentes. Com isto em mente engenheiros Campagnolo® concebido nossas rodas dentadas Super Record ™ com quadro dobro nos últimos dois trigêmeos roda dentada. Isto resulta numa estrutura mais sólida e mais leve, graças à utilização de titânio nas rodas dentadas 6 maiores. A mudança Projeto ultra dentes ™ foi atualizado para fazer deslocar mais rapidamente, com a sincronização perfeita e para eliminar o stress corrente.

Características e vantagens:

ULTRA Design Desloque ™ DENTES: Cada dente pinhão é projetado e colocado para executar uma função específica, como levantar ou abaixar a cadeia ou dando transmissão máxima potência para a roda.

MOUNTS reforçado para segundo e terceiro TRIPLETS: Maior precisão desempenho da rigidez definir roda dentada.

ULTRA SINCRONIZAÇÃO Shift ™: A sintonia carreto permite o máximo desempenho deslocamento sem hesitação: rápido, preciso e silencioso, mesmo sob stress.

6 SPROCKETS TITANIUM

Menos peso.

Cromo-níquel TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE: Reduz corrente / pinhão atrito prolonga a vida rodas dentadas.

NEW 11 29 COMBINAÇÃO: oferece a combinação ideal em qualquer gradiente: desde descidas pedalados para as subidas mais íngremes do Giro d'Italia

Especificações:

Peso: 177 gr.

Tecnologia:

Ultra sistema de turnos ™: assumir rapidamente a liderança e DEIXAR seus rivais imóvel. O controle ™ SHIFT Ultra por Campagnolo® é considerado por todos como o mais rápido e mais preciso. Graças ao sistema de Ultra Turno ™ patenteado; você pode mover a cadeia simultaneamente até 3 rodas dentadas e depois 5 down.Furthermore, o design da alavanca permite um deslocamento cada vez mais leve, mantendo o "clique" som destaque em todos os controles Campagnolo®. O sistema Ultra tecla Shift ™ é caracterizada em 2011 Super Record ™, Record ™ e Chorus ™ 11 groupset velocidade intervalos.


Se procura um artigo de Pinhões de qualidade, então a nossa gama de Pinhões vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Campagnolo Cassete Super Record, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Campagnolo Cassete Super Record a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Campagnolo Cassete Super Record

Colore
Prateado
Componenti di Compatibilità
Campagnolo
Uso Consigliato
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Campagnolo Cassete Super Record

Muito satisfeito

-

Funciona perfeitamente (é Campy! ;) ), e a entrega foi muito rápida!

Campagnolo Cassete Super Record

O carro-chefe das cassetes

-

Um cassete superior Longa vida Qualidade Artesanato BikeInn tinha o melhor preço na época Decidi estocar a Black Friday até o final do ano tende a retardar qualquer remessa internacional, mas não tive pressa. Vale a pena esperar

Campagnolo Cassete Super Record

Leveza e qualidade

-

Produto muito leve e de ótima durabilidade

Campagnolo Cassete Super Record

Ótimo produto

-

Produto de alta qualidade a um ótimo preço na BikeInn, o envio foi pontual e não acusou nenhum registro.

Campagnolo Cassete Super Record

A cassete que preciso a um preço muito bom

-

Encontrei esta cassete na BikeInn a um preço muito bom. A entrega foi boa também considerando que foi enviado para os EUA

Campagnolo Cassete Super Record

Super registro campagnolo cassette12v

-

Combinei com o grupo de machados de força sram e funciona muito bem

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up