Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Desviador Traseiro Super Record

$ 359.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Desviador Traseiro Super Record

Campagnolo vive a tradição do progresso e o desviador traseiro Super Record 12s ™ de 12 velocidades dá um novo brilho futurista à filosofia da empresa com mais de 85 anos. A inovação tecnológica sempre pertenceu aos pontos fortes da empresa italiana há muito estabelecida. Durante o início dos anos 1930 o fundador da empresa, Tullio, inventou o desengate rápido e, assim, revolucionou a troca de roda. Pouco depois disso, a primeira articulação do paralelogramo se seguiu, que lançou a base para todas as engrenagens desviadoras modernas. Em 2009, Campagnolo foi o primeiro fabricante de produção em massa a introduzir um desviador de bicicleta de estrada de 11 velocidades e em 2019, os engenheiros do Campy Tech Lab foram mais uma vez os condutores de tecnologia. Com o conjunto de grupos Super Record 12s ™, a Campa foi mais uma vez o primeiro fabricante de produção em massa para introduzir 12 rodas dentadas na roda traseira e, assim, impulsionar a evolução dos sistemas de mudança de estrada. As tecnologias de ponta usadas, por exemplo, a geometria Ultra Shift ™ ou a 3D Embrace Technology ™, combinada com materiais nobres, como carbono unidirecional, titânio e Alumínio de alta resistência, certifique-se de que o desviador traseiro de 12 velocidades Super Record 12s ™ oferece trocas de marcha fáceis, rápidas e altamente precisas e, portanto, o melhor do ciclismo de estrada.O modelo 2020 ligeiramente revisado do desviador traseiro Campagnolo Super Record 12s ™ agora também é compatível com rodas dentadas grandes de 34 dentes.

Isso resulta em melhor transferência de potência, maior tração, melhor conexão da corrente / roda dentada e maior durabilidade dos componentes sujeitos a desgaste. Rodas de polia de 12 dentes com rolamentos de cerâmica para um funcionamento extremamente suave e baixo atrito 3D Embrace Technology ™: Esta tecnologia mantém o desviador traseiro alinhado verticalmente na posição perfeita para cada roda dentada e faz com que a polia superior avance perfeitamente na direção em que a bicicleta está avançando. Além disso, garante um alinhamento preciso das coroas e rodas dentadas selecionadas em relação umas às outras. Corpo superior e inferior do desviador em tecnopolímero monolítico reforçado com fibra de carbono para um baixo peso e alta resistência. Gaiola em fibra de carbono para alta rigidez. posicionamento preciso e baixo peso. Paralelograma com geometria Ultra Shift ™ e biela externa feita de fibra de carbono Maior tensão da corrente para menor salto da corrente e maior controle de deslocamento


Especificações:

Compatível com Campagnolo Super Record 12s ™ de velocidade 2x12
Compatível com freios de aro e freios a disco hidráulicos
Min. tamanho da roda dentada: 11 dentes
Máx. tamanho da roda dentada: 34 dentes
Máx. diferença frontal: 16 dentes
Capacidade total: 37 dentes
Peso: aprox. 181 g
Tipo: FG (29 34)



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Campagnolo Desviador Traseiro Super Record aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Peças de bicicleta para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Campagnolo Desviador Traseiro Super Record

Eletrónicos

Não

Tipo de Caixa

Comprido

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Campagnolo Desviador Traseiro Super Record

Sustentável Campagnolo Desviador Traseiro Super Record

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Desviador Traseiro Super Record

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed