Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

A pedaleira Veloce ™ adota o Poder Torque Sistema ™ também utilizado para o seu "big brother" Centaur ™.

The Power Torque Sistema ™ representa a solução ideal para os 10s drivetrains Campagnolo®:

alta rigidez de manivelas e coroas juntamente com peso extremamente limitada, eficientes graças transmissão de energia para otimizado "Q" e "U"

fatores, novas coroas com MPS Micro Precision Shifting usinagem ™ dos dentes e nova usinagem na zona ascendente da cadeia.

Tudo isso faz com que a pedaleira Veloce ™ uma das soluções tecnológicas mais evoluídas, mas também um dos mais econômico, já existente no mercado.

Características e vantagens:

MPS ™: A combinação perfeita entre os dentes da roda pedaleira, cadeia e câmbio dianteiro. Um sistema perfeitamente síncrona que permite rápida e precisa deslocando mesmo sob carga.

Potência Binário SISTEMA ™ suporte inferior: A pressão sobre os pedais é transmitido de forma eficiente, sem qualquer perda de potência.

8 UP TURNO 2 DownShift ZONAS: Mais rápido e deslocamento mais preciso, mesmo sob stress.

Especificações:

Padrão

Lunghezza: 170, 172,5, 175 mm

Combinazioni: 34/50

Peso: 753 gr.

Tecnologia:

Potência Binário Sistema ™: Desde 2011, os 11s Athena, Centauro e Rodas de Veloce possuem o sistema de poder Torque ™. A nova solução foi imediatamente aplaudida e abraçada com entusiasmo graças à incrivelmente alto nível de desempenho encontrados nestes gama média Rodas de, assim como a facilidade de utilização e alta confiabilidade. O eixo é uma peça única firmemente fixada à manivela direita da pedaleira. O acoplamento perfeito entre o suporte inferior e manivela esquerda é assegurada pela geometria especial das duas componentes, uma solução que garante a máxima confiabilidade.

Para fazer com que o suporte inferior mais eficiente, que também trabalhou na parte interna. Graças a uma sequência elaborada de espessuras, fomos capazes de obter um eixo incrivelmente leve, oferecendo uma resposta absoluta em termos de rigidez. Graças aos estudos efectuados pelo laboratório Campy tecnologia ™ engenheiros, material foi removida nas zonas que podiam ser reduzidos, mas ao mesmo tempo, os pontos de tensão máxima foram reforçados. Apenas desta maneira é que foi possível alcançar um elevado valor tal técnica. Um estudo cuidadoso das dimensões tornou possível para manter as medições laterais já apreciados com o sistema Ultra Torque ™, garantindo assim a máxima liberdade de movimento e reduzindo a possibilidade de contato com os sapatos de pilotos.

Os engenheiros Campagnolo® concentrada em garantir que a instalação e manutenção seria extremamente simples. O trabalho mais complicado foi feito, então agora cabe a você para levar a cabo quatro passos simples para se adequar a pedaleira Potência Binário Sistema ™ de forma rápida e sem possibilidade de erro. O rolamento mão direita já está bloqueado no eixo em correspondência com a pedaleira; o outro é pré inserido no copo da mão esquerda. Nenhuma ferramenta especial é necessária, ea nova pedaleira está pronto para levá-lo ao longo milhas infinitas. Isso é certo, porque outro dos objectivos do projecto Poder Torque Sistema ™ foi prolongada testes resistance.The operacionais realizados pela Campy Tecnologia do laboratório ™ foram muito exigente quanto a isso. Agora é sua vez.

MPS ™ Micro Precision Shifting Sistema: Campagnolo é constantemente focada no desempenho das suas Rodas de para todas as suas gamas, de Super Record ™ para Veloce ™ .Seu Micro Precision Shifting ™ (MPS ™) ECTS totalmente refl este philosophy.Indeed, o nosso Centaur ™ e Veloce ™ pode alcançar deslocando performances nunca antes alcançado em um conjunto grupo 10 velocidade. absoluta precisão, velocidade e uma redução da distância percorrida pela corrente quando se deslocam de um anel de corrente para outra estão em linha com as performances dos "maiores" Rodas de 11 velocidade. trabalho mecânico na coroa externa é uma prova da atenção obsessiva aos detalhes e a persistência dos engenheiros dos nossos Campy Tecnologia do laboratório ™ que esperam o máximo desempenho de todos os produtos da Campagnolo. O resultado é surpreendente e agora se deslocam de um anel de corrente para outra, mesmo sob carga, não será mais um problema! projeto Optimizado do turno cima e para baixo zonas de deslocamento e do perfi l dos dentes - permite mudança rápida e precisa em todos os tipos de áreas cadeia conditions.8 upshifting e áreas downshifting 2 cadeia: mais rápido e mais deslocamento preciso, mesmo sob stress.



Tem interesse em comprar Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Campagnolo ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

Tecnologia Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

Sustentável Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Campagnolo Manivelas Com Chainring Potenciômetro Veloce 10 Power Torque

10/07/2016

neil

Oi, este é um conjunto de grupo completo (como a foto sugere) ou apenas o torque de energia da frente? Obrigado pela clarificação

Olá, isto é para todo o grupo definido eo binário de potência frente. Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed