up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

plus
Cannondale

Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

Description Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

Era um bando apaixonado.

Sempre foi.

Não só apaixonados por construir os melhores produtos, mais inovadores e de alta performance, mas também apaixonados por fazer tudo o que pudermos para criar a melhor experiência de ciclismo possível.

Simplificando, nós nos importamos.

Nós nos preocupamos com nossos produtos, nos preocupamos com nossos clientes e nos preocupamos uns com os outros.

Esta afirmação simples, mas importante, ganhou-nos legiões de fãs em todo o mundo.

Quatro décadas depois, ainda informa tudo o que fazemos, todos os dias.

A construção em PVC durável com revestimento resistente a água e zíper resistente a intempéries ajuda a manter os itens secos Bolso de acesso rápido externo para minitool, ID, etc.

Loop reflexivo para acoplar a luz de segurança (vendida separadamente) melhora a visibilidade As cintas laterais de cintas de velcro prendem o saco rapidamente aos trilhos de assento da sela.



Tem interesse em comprar Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Cannondale ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

Posição da luz
Selas
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

Cannondale speedster 2

-

Exatamente o que eu queria, qualidade e ajuste são perfeitos. O processo de encomenda foi rápido e fácil e o produto foi enviado prontamente. Minha única sugestão para inprovemnet seria enviar qualquer método diferente do serviço postal dos EUA. Eles são muito lentos e longe de serem fáceis de usar. Eles não entregariam em minha casa e por causa de horas de operação limitadas eu tive que tirar o trabalho para pegar o meu pacote. Estou muito feliz com o produto e seu serviço, obrigado!

Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

Muito bom

-

Muito boa qualidade. A bolsa tem valor aleatório. O lado de baixo tem um fecho de correr

Cannondale Bolsa Selim Seat Speedster 2 Large

Parfait. livraison rapide

-

Ce sac désimo dimensão parfaite pour contenir un chambre à air, des petits outils, un cellulaire, et autres petits objets requis pour une sortie a vélo. De plus, il est extensible en cas de besoin et est étanche. Je le recommande.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up