up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Capacetes MTB

()
load

Como escolher um capacete de bicicleta

Dê uma olhada abaixo em alguns dos fatores mais importantes que você deve considerar ao escolher um capacete de bicicleta; O primeiro e mais importante ponto a considerar é garantir que você escolha um capacete que se encaixe corretamente. Um capacete solto ou muito apertado pode afetar negativamente o seu desempenho e comprometer a proteção, portanto, obtenha o ajuste certo e torne o ajustável de acordo com sua necessidade. Além disso, é importante escolher um capacete de bicicleta que corresponda ao seu estilo de pilotagem. Para simplificar o processo de seleção, os capacetes são divididos em diferentes categorias de acordo com os estilos de pilotagem e rotas. Capacetes de bicicleta são divididos em três formas básicas;

Capacetes para bicicletas recreativas

O objetivo mais básico dos capacetes para bicicletas da sujeira é fornecer segurança. Os capacetes para bicicletas recreativas são normalmente projetados para fornecer proteção básica contra impactos aos ciclistas e ciclistas que pedalam como atividade recreativa. Specialized , Troy Lee Designs , Giro , Mavic e Brooks England projetam e oferecem uma enorme coleção de capacetes femininos de bicicleta e de bicicleta infantil e capacetes de bicicleta para adultos.

Capacetes para bicicleta de estrada

Esses capacetes são projetados para serem ventilados, leves e aerodinâmicos. Os capacetes de estrada estão disponíveis em uma ampla gama de cores, estilos e designs que os pilotos podem escolher de acordo com seu gosto e estilo.

Capacetes de mountain bike

Os capacetes para mountain bike são robustos, duráveis e mais ventilados. Esses capacetes de bicicleta fornecem amortecimento adicional e cobertura para a cabeça traseira, visto que o mountain bike é um esporte sério e arriscado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar