up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Capacetes MTB - Cor: Vermelho

()
load

Como escolher um capacete de bicicleta

Dê uma olhada abaixo em alguns dos fatores mais importantes que você deve considerar ao escolher um capacete de bicicleta; O primeiro e mais importante ponto a considerar é garantir que você escolha um capacete que se encaixe corretamente. Um capacete solto ou muito apertado pode afetar negativamente o seu desempenho e comprometer a proteção, portanto, obtenha o ajuste certo e torne o ajustável de acordo com sua necessidade. Além disso, é importante escolher um capacete de bicicleta que corresponda ao seu estilo de pilotagem. Para simplificar o processo de seleção, os capacetes são divididos em diferentes categorias de acordo com os estilos de pilotagem e rotas. Capacetes de bicicleta são divididos em três formas básicas;

Capacetes para bicicletas recreativas

O objetivo mais básico dos capacetes para bicicletas da sujeira é fornecer segurança. Os capacetes para bicicletas recreativas são normalmente projetados para fornecer proteção básica contra impactos aos ciclistas e ciclistas que pedalam como atividade recreativa. Specialized , Troy Lee Designs , Giro , Mavic e Brooks England projetam e oferecem uma enorme coleção de capacetes femininos de bicicleta e de bicicleta infantil e capacetes de bicicleta para adultos.

Capacetes para bicicleta de estrada

Esses capacetes são projetados para serem ventilados, leves e aerodinâmicos. Os capacetes de estrada estão disponíveis em uma ampla gama de cores, estilos e designs que os pilotos podem escolher de acordo com seu gosto e estilo.

Capacetes de mountain bike

Os capacetes para mountain bike são robustos, duráveis e mais ventilados. Esses capacetes de bicicleta fornecem amortecimento adicional e cobertura para a cabeça traseira, visto que o mountain bike é um esporte sério e arriscado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar