Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Castelli

Sustentável

Castelli Casaco Alpha RoS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Casaco Alpha RoS

Alpha Ros é uma jaqueta impermeável para ciclismo de estrada fabricada com a tecnologia RoS que significa Chuva ou Brilho (chuva ou sol), permitindo benefícios tanto para climas secos quanto chuvosos. Em cada um as necessidades são diferentes: se estiver seco procura-se respirabilidade e na chuva procura protecção contra a água.

A roupa de ciclismo tem tecido Gore Windstopper na frente e nas mangas. Possui ainda painéis elásticos com estrutura avançada que melhoram o ajustamento da roupa desportiva ao corpo. Também inclui tecido Nano Flex Xtra Dry nas costas para protegê-lo da chuva, bem como 3 bolsos traseiros para armazenar alimentos e itens pessoais com painéis reflexivos sob os quais eles melhoram a visibilidade em condições de pouca luz natural

Esta peça de roupa masculina tem um zíper YKK Vislon na frente que desliza suavemente para abrir e fechar. A jaqueta não inclui capuz.

Quando lançamos o Alpha Jacket original, escrevemos: Jogue fora tudo que você acha que sabe sobre jaquetas de ciclismo. Nós fizemos isso mais uma vez. Então jogue fora tudo que você acha que sabe sobre jaquetas de ciclismo.

Até agora, o seu guarda-roupa de ciclismo tem consistido em roupas para tempo seco e roupas separadas para tempo úmido. Você nunca usou sua roupa molhada em condições secas, porque ela estava muito úmida por dentro e também muito folgada do lado de fora. E suas roupas de clima seco não resistiram à chuva. A família Gabba e Perfetto ajudou a preencher essa lacuna, mas o Alpha RoS leva a outro nível.

Começamos por manter tudo o que fez do Alpha Jacket original a sua capa de tempo seco favorita: a construção de duas camadas para separar a camada de isolamento da casca exterior, a dupla abertura frontal para difundir o ar frio quando abrir para ventilar, a excelente respirabilidade , as aberturas planas do pulso e da cintura, o colarinho articulado, os tecidos elásticos insanamente macios e o ótimo encaixe.

Utilizando a nova membrana Windstopper® resistente à chuva leve da Gore e o tratamento DWR, selagem de costura seletiva, colocação e construção cuidadosa da costura e um zíper impermeável YKK® Vislon®, tornamos a capa essencialmente impermeável, sem comprometer as características que a tornaram tão resistente à água. uma grande jaqueta de clima seco.

Tradicionalmente, a indústria exterior determinou o que conta como impermeável: uma coluna de água com um mínimo de 10.000 mm e uma fita de costura completa. Mas essa definição significa muitos compromissos na usabilidade geral da jaqueta, na suavidade, no ajuste e na capacidade geral da jaqueta de manter você seco e confortável maximizando a respirabilidade. Então, definimos nossa própria definição de usabilidade no mundo real e saímos e testamos isso nos dias mais desagradáveis de nossa queda italiana.

Uma gota ocasional pode entrar através de uma costura, mas você vai ficar quente e seco porque a jaqueta mantém quase toda a água do lado de fora enquanto deixa a maior parte da umidade sair por dentro. Este casaco parece um trocador de jogo.

É um passo significativo em direção ao objetivo de Castelli de fazer roupas que funcionem impecavelmente no seco, mas que ofereçam proteção completa contra a água na chuva. E vai tornar a sua pilotagem agradável, faça chuva ou faça sol.

Características:

A tecnologia Chuva ou Brilho fornece isolamento e respirabilidade para passeios a frio e a seco, com impermeabilização eficaz para passeios molhados

O tecido Gore® Windstopper® 150 fornece proteção contra o vento com alta respirabilidade e proteção efetiva contra chuva

Selagem de costuras nos ombros, costura reduzida e costuras duplas para mantê-lo seco

A construção Alpha separa a camada de proteção contra vento / água da camada isolante

Melhor ventilação e melhor evaporação da umidade graças à camada isolante separada

O zíper YKK® Vislon® parcialmente coberto e à prova d'água desliza facilmente e fica plano

Cintura da borda crua fica plana e se move com você

Algemas de punho de borda crua ficam planas para uma interface perfeita com luvas

Os tecidos elásticos com padrão avançado proporcionam uma excelente adaptação ao corpo que ainda acomoda uma ampla gama de tipos de corpo

3 bolsos traseiros com furos de drenagem de corte a laser refletivos

Especificações:

Peso: 515g

5 ° 10 ° C / 23 ° 50 ° F



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Castelli e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Castelli. Selecione uma das nossas categorias Roupa homem e descubra a nossa seleção de produtos Roupa homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Castelli Casaco Alpha RoS

Tecnologia Castelli Casaco Alpha RoS

Sustentável Castelli Casaco Alpha RoS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Casaco Alpha RoS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Castelli Casaco Alpha RoS

Grande jaqueta, vale o preço

18/12/2019

Mauricio L

Ótima jaqueta. Eu andei a + 2C com um vento frio de -2C; com uma camisa de mangas compridas clara por baixo; e não senti frio; Encomendei um grande, os ombros e as mangas estavam um pouco frouxos para mim, mas o núcleo estava apertado, provavelmente por causa do meu tórax e estômago serem maiores do que um ciclista mais magro comum :) (altura 1,74 - peso 78 kgs )

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed