Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Castelli

Sustentável

Castelli Casaco Alpha RoS 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Casaco Alpha RoS 2

Alpha RoS 2 é uma jaqueta masculina de ciclismo de estrada que inclui uma camada isolante para manter seu corpo aquecido, apesar das baixas temperaturas ambientes. Entre as vantagens que você tem com esta roupa esportiva é que ela se ajusta com eficiência à sua fisionomia para facilitar a liberdade de movimentos.

Roupas de ciclismo repelem a umidade para manter a pele seca e fresca por mais tempo. Da mesma forma, possui uma camada impermeável combinada com costuras seladas para evitar que a chuva penetre no interior. A estrutura do blusão tem gola alta pré-formada, elástico na cintura para mantê-lo no lugar e na frente um zíper completo que abre e fecha. Não tem capuz.

Na parte traseira, possui bolsos de rampa tripla para guardar objetos pessoais e alimentos de fácil acesso. O design possui detalhes reflexivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz. Esta roupa de ciclismo está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Jaqueta de última geração da Castelli, trazendo calor, respirabilidade e um alto nível de proteção contra chuva juntamente com um corte macio e confortável.

Com uma nova atualização em sua terceira geração, esta jaqueta lidera o caminho para demonstrar como uma jaqueta de inverno deve funcionar.

Este casaco é exatamente o que pensamos que o casaco de inverno perfeito deveria ser.

Começamos com uma lista de coisas que não gostamos sobre as jaquetas atuais e nos propusemos a resolvê-las - e no processo fazer nossa melhor jaqueta de todos os tempos.

O primeiro problema a ser resolvido está relacionado ao gerenciamento de umidade.

Mesmo os melhores tecidos disponíveis atualmente fornecem um bom nível de respirabilidade, mas não conseguem acompanhar o suor gerado durante a pilotagem de alta intensidade.

Então, inventamos uma construção de camada dupla que permite abrir uma camada externa de proteção contra o vento enquanto mantém a camada de isolamento fechada e, assim, permite o fluxo de ar dentro da jaqueta para evacuar a umidade, evitando o contato direto com a pele.

Em uma longa subida, vamos abrir completamente a camada externa para permitir que a umidade escape, e quando iniciamos a descida fechamos a camada externa e estamos completamente secos por dentro.

Funciona tão bem que às vezes parece mágica.

A novidade deste ano é um tecido com camada de isolamento 3D mais quente e macio que fornece melhor aquecimento, controle de umidade e ajuste.

Em seguida, focamos nas aberturas: pescoço, cintura e, principalmente, pulsos.

O pescoço sobe alto e é moldado para se mover com você, esteja você de pé ou em uma posição aerodinâmica sendo um herói de janeiro e atacando seus companheiros.

Para a cintura, criamos uma camada elástica com uma conta de silicone que fica plana e veda completamente o vento sem enrolar ou empinar.

A novidade para este ano é uma nova abertura de pulso de camada dupla com uma camada interna para ir por baixo da luva que se veda firmemente ao seu pulso e uma camada externa que vai sobre a luva para que a chuva role pelo lado de fora da luva e não acabar dentro.

Obviamente, a jaqueta definitiva também resistirá bem em condições de chuva, então usamos GORE TEX INFINIUM? Tecido WINDSTOPPER® junto com fita de costura à prova d'água em costuras críticas ao redor do ombro.

Outras costuras ficam escondidas do fluxo direto de água e o tratamento repelente de água no tecido é suficiente para impedir a entrada de grande parte da umidade.

Nós o chamamos de essencialmente à prova d'água, usando nosso próprio julgamento subjetivo para encontrar um equilíbrio entre proteção contra a água, respirabilidade e conforto.

Isso não quer dizer que nenhuma gota cairá, mas fazemos longos passeios com chuva de verdade e ficamos completamente secos.

Todas essas características a tornam uma das preferidas dos pilotos da Team Ineos, e a jaqueta de performance mais versátil para treinamento em tempo frio que já criamos.

A engenharia Rain or Shine torna esta nossa melhor jaqueta para condições secas, ao mesmo tempo que fornece proteção significativa contra chuva.

GORE TEX INFINIUM? Tecido WINDSTOPPER® 150 para proteção do vento com alta respirabilidade e proteção eficaz contra chuva.

A costura reduzida com a costura nos ombros reduz as chances de a água entrar pela costura.

A construção de dupla camada Alpha separa a camada isolante da barreira contra vento / água para permitir que você regule melhor a ventilação.

O zíper YKK® Vislon® resistente à água desliza facilmente para melhor regulação do fluxo de ar.

Cintura de borda crua com pinça de silicone fica plana e veda o vento.

Punho de dupla camada integrado com luva para evitar a entrada de vento frio ou água no pulso.

Os tecidos elásticos com padrões avançados proporcionam um ajuste excelente junto ao corpo que ainda acomoda uma ampla variedade de tipos de corpo.

Ventilação nas costas.

3 bolsos traseiros com orifícios de drenagem cortados a laser reflexivos.

Bolso lateral seguro com zíper para objetos de valor.

AVALIAÇÃO:

WINDPROOF: 5/5.


IMPERMEÁVEL: 4/5.


ISOLAMENTO: 5/5.


RESPIRABILIDADE: 4/5.


LEVE: 1/5.



RECURSOS:

Tecnologia: Gore Tex® Windstopper.


Temporada: inverno.


Faixa de temperatura: 5 ° 10 ° C.


Peso: 525 g.


Mais: reflexivo, elasticidade.




Já conhece todas as funcionalidades de Castelli Casaco Alpha RoS 2? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Casacos. Todas as marcas que vendemos, como a Castelli, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Castelli Casaco Alpha RoS 2

Tecnologia Castelli Casaco Alpha RoS 2

Sustentável Castelli Casaco Alpha RoS 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Casaco Alpha RoS 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Castelli Casaco Alpha RoS 2

Muito bem

01/01/2023

dufghk1

175cm, 85kg xl se encaixa bem, muito boa qualidade. É uma pena que o comprimento do braço seja muito longo.

Castelli Casaco Alpha RoS 2

Jaqueta perfeita!

09/07/2021

Berg

190cm 77kg L tamanho se encaixa perfetto.

Castelli Casaco Alpha RoS 2

Ajuste perfeito

18/02/2021

Max

179cm, 65kg Corpo fino e tamanho M era perfeito. É um grande sucesso neste inverno.

Castelli Casaco Alpha RoS 2

Perfeito

17/11/2020

Piotr

A jaqueta é super alta qualidade. Isolamento perfeito do vento. O acabamento e o ajuste são de primeira classe. Eu tenho 182 cm e 82/3 kg, então não caio muito. Pedi um L porque gosto de roupas de ciclismo justas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed