Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Castelli

Sustentável

Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Perfetto Ros é uma jaqueta de manga comprida para homens . Este modelo inclui uma camada Gore Tex na parte externa que mantém a pele seca e mantém a umidade. Um elemento dessa roupa de ciclismo de estrada é através de seus painéis, favorecendo a passagem do ar porque é completamente respirável. Além disso, inclui uma camada elástica que melhora a liberdade de movimento.

Para armazenamento, a jaqueta masculina é totalmente dobrável, chegando a meio bolso. O blusão possui detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz.

Na frente, as roupas de ciclismo de estrada possuem um zíper Vislon que facilita a abertura e o fechamento. Para melhorar a ajustabilidade, o sportswear tem um fechamento de pulso anatômico. Para melhorar seu conforto, você pode incorporar uma flanela sob esta peça de roupa. A versão é unicolor e está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Castelli exclusivo GORE TEX INFINIUMTM 205 Tecido impermeável escovado quente nas superfícies frontais.

GORE TEX INFINIUMTM 203 Estique nas superfícies voltadas para trás para maior elasticidade e respirabilidade.

Costuras de ombro com fita para proteção extra contra chuva.

Zíper YKK ® Vislon ® para fácil deslizamento, coberto para proteção extra contra vento e chuva.

Abertura de ventilação com zíper na lateral do peito.

2 bolsos traseiros com manga de bomba são facilmente acessados com as mãos enluvadas.

Estilo Gabba cauda caída com grande painel reflexivo preto.

Especificações:

Peso: 305 g (grande).

AVALIAÇÃO:

WINDPROOF: 5/5.


IMPERMEÁVEL: 4/5.


ISOLAMENTO: 3/5.


RESPIRABILIDADE: 3/5.


LEVE: 3/5.



RECURSOS:

Tecnologia: Gore Tex®Infinium Windstopper.


Temporada: outono inverno.


Faixa de temperatura: 4 ° 14 ° C.


Peso: 307 g.


Mais: reflexivo, elasticidade.




Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na bikeinn, como Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex. Compre agora Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex e poupe dinheiro numa série de produtos de Casacos. Além disso, a qualidade que a marca Castelli lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Tecnologia Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Sustentável Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Jaqueta muito boa

28/01/2023

Antonio Ramírez Arrieta

Sou fã do Castelli e esse casaco está, como sempre, perfeito. Eu meço 182 cm e peso 99 quilos e o tamanho 3XL me ajusta bem com a capacidade de usar uma única peça de roupa por dentro.

Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Castelli perfeito ros

12/07/2022

Damjan Bizjak

Estou maravilhado com um trabalho material e técnico como este pano é feito. Mal posso esperar para experimentá-lo em breve. Tenho 178 cm de altura, 82 kg, feliz em comprar XXL. É apenas o ajuste certo para mim. Não aperta, não solta. Eu recomendo aos demais.

Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Jaqueta muito boa

30/05/2022

Robin Cipra

É minha primeira jaqueta Castelli que tenho, e estou muito feliz com este produto, é outono na minha cidade e a temperatura é de 12 graus a 20 graus Celsius e não me faz suar tanto e no frio em de manhã faz calor, no inverno só chegamos a 8 graus Celsius, acho que nesse inverno não vou passar frio. Minha altura é 171cm e minhas medidas de cintura são 83cm e meu peito é 92cm e o tamanho M me serve perfeitamente e muito apertado, os bolsos traseiros são ótimos para muitas coisas. Em geral, um bom produto, espero não ganhar peso e que dure muitos anos.

Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Vestuário técnico de qualidade

14/02/2020

David Martín Romo García

Produto muito bom, lembre-se de que ele oferece um tamanho pequeno. Eu meço 192 peso 77kg tamanho L muito apertado e desconfortável, tive que ir para o XL. Em relação à jaqueta, ela transmite uma qualidade muito boa e, depois de um tempo de uso, parece que você não está usando. Se você combinar bem as camadas, terá uma jaqueta para várias faixas de temperatura. No momento muito feliz com o produto. Em relação à Bikeinn, tudo é perfeito, clareza na página, preço muito bom e entrega rápida.

Castelli Casaco Perfetto RoS Goretex

Castelli perfetto ros

09/02/2020

DK

A jaqueta atendeu às minhas expectativas. Perfeitamente combinado. Escolhi um tamanho maior do que costumo usar, em vez do tamanho M. Se encaixa perfeitamente. É uma pena que Castelli tenha poupado e não tenha dado fita de silicone. A jaqueta é perfeita para respirabilidade e isolamento de vento. Por fim, recomendo uma camada de base aquecida. Dois bolsos traseiros em vez de três, acho que é uma boa decisão. Eles são mais espaçosos e, no inverno, é mais fácil esconder algo usando luvas. A cor descrita como Luz Negra é realmente antracite. Combina muito bem com o resto da minha roupa. As mangas se encaixam bem, nada se destaca. Eu esperava isso. Quanto à entrega, eu não recomendo uma variante que não seja o correio, a menos que você queira esperar para sempre pela remessa. Em geral, o pedido ocorreu sem grandes problemas, sem contar o longo tempo de espera para entrega devido à opção de entrega lenta.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed