up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Castelli Calções Free Aero

plus
Castelli

Castelli Calções Free Aero

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Calções Free Aero

Todos os detalhes deste curto são feitos para corrida: suporte muscular, ajuste aerodinâmico, conforto para que você se concentre em torcer cada último pedaço de energia de suas pernas, peso minimizado e pinças que não cortam o fluxo sanguíneo para seus músculos. Mesmo os espaços para impressão são otimizados para manter seus patrocinadores felizes. A versão feminina deste short é o Castelli mais próximo vem a uma versão de tamanho reduzido do short masculino. Isso é intencional porque isso é feito para pilotos de mulheres, com ênfase na parte do piloto. Possui ajuste específico para mulheres, bibs específicos para mulheres e construção de frente, e a plataforma de assento Progetto X2 Air Donna da nossa mulher. Nossa equipe de testes incluiu naturalmente alguns não-arrumadores, e a primeira coisa que eles comentam é o conforto extremo. Este será o seu curto prazo, mesmo quando você não tem um número fixado em sua camisa.

Características:

Vortex tecido com coxas nas pernas para desempenho aerodinâmico

Tecido Forza em pernas internas com conteúdo Lycra® de 38% para ajuste perfeito

Carré projetou uma construção de alças plana para cobertura mínima, o máximo de conforto

GiroAir mesh como elástico de perna elástica para melhor aderência distribuída em área maior

Costura de bloqueio plano

Detalhes reflexivos na parte de trás

Cobertura do assento do Air Progetto X2 para as mulheres melhorada para um maior conforto.

Especificações:

Peso: 149g


Complete o seu pedido de Castelli Calções Free Aero com a nossa seleção de Roupa mulher e os nossos artigos de Calções. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Calções ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Castelli Calções Free Aero

Cor
Branco
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up