up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

plus
Castelli

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Description Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Free Aero Race 4 é um shorts da marca Castelli para homens . O short curto inclui o tecido Endurance Evolution, que oferece o suporte dos músculos. Além disso, inclui painéis elásticos que favorecem a liberdade de movimento.

Na parte traseira, inclui tecido de malha que melhora a ventilação, mantendo o tronco livre dos efeitos da transpiração. O design incorpora a bandana Progetto que proporciona conforto. A banda Turn 3 no final da perna mantém a roupa no lugar, fornecendo suporte muscular.

Esta roupa de ciclismo de estrada Castelli se destaca por sua capacidade de absorver a umidade. O short masculino tem uma tira de babador com malha nas costas que favorece a passagem do ar. As tiras são planas para permitir e mais duráveis. Disponível em várias cores. Nossa abordagem sem compromisso para criar a melhor roupa de ciclismo no mundo é mais evidente do que no 2019 Free Aero Race 4 Bibshort. Este é um produto que está passando por 12 anos de desenvolvimento e refinamento, com literalmente milhões de quilômetros na estrada.

O Free Aero Race é o curta que fornecemos para a Team Sky, assim como todas as equipes que patrocinamos desde 2007. Mas isso não é motivo suficiente para você sair e comprar um par. Como esses caras percorrem mais de 30.000 quilômetros por ano, nós os consideramos os testadores ideais e continuamente solicitamos seus comentários. A diferença é que nós realmente os escutamos. E o bom para

você é que os profissionais estão procurando shorts confortáveis ​​também, então este short é feito para ser minimalista e rápido, mas sem sacrificar todo o conforto do dia.

Para este ano, fizemos refinamentos sutis, mas importantes. O assento foi atualizado com uma camada superior mais suave, esticada e totalmente transparente. A garra de perna também é mais elástica e apertos melhor ainda permite uma melhor qualidade de impressão por sublimação. As correias do babador são

Ambos mais leves e mais confortáveis, dando melhor suporte.

Características:

Tecido ondulado de vórtice nas pernas para desempenho aerodinâmico

Tecido Forza nas pernas internas com 38% de conteúdo Lycra ® para um ajuste perfeito

Construção de babador minimalista de malha listrada mantém você legal

Garra de perna GIRO 4 elástica para melhor aderência distribuída em área maior

Construção Doppio V na frente para maior suporte e conforto

Costura de bloqueio plana

Almofada para assento Progetto X2 Air Seamless

Especificações:

PESO: 172g (grande)

Tecnologia:

Quando se trata de ciclismo de performance, seja em longas viagens de fim de semana, corridas de rua ou granfondos, os bibshorts são o lugar ideal para o conforto total. Um par perfeito de babadores fornecerá o equilíbrio certo de conforto e apoio para as suas pernas quando você estiver batendo nesses quilômetros.

Almofada de assento de nível profissional para o máximo conforto. A nova camada de cuidados com a pele sem costura é mais suave contra a pele e reduz a abrasão. Camada de amortecimento em forma de selim separada com amortecimento progressivo através de espuma de alta densidade e inserções de gel.

Almofada de assento de alto desempenho para todas as condições. Construção de peça única com espessura infinitamente variável. Atualizado para 2019 com mais acolchoamento de suporte e um tecido mais macio e esticado ao lado da pele.


Na bikeinn, apresentamos todas as características de Castelli Bermuda Free Aero Race 4. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Castelli Bermuda Free Aero Race 4. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Castelli Bermuda Free Aero Race 4 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Lunghezza
Curto
Bretelle
Sim
Colore
Preto
Caratteristiche
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Excelente produto!

-

Boa compressão, confortável e perfeito para longas distâncias.

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Melhores babadores!

-

Estes não são meus primeiros babadores Castelli. Excelente qualidade, tecido bom e uma almofada de assento maravilhosa. Amá-los! Concordo com outros comentários, vá um tamanho acima.

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Excelente produto da castelli

-

Um pouco confortável, mas médio me serviu bem. Tenho 171cms ab=e peso 64kgs.

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Qualidade castelli

-

Almofada muito boa, precisa aumentar o tamanho

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Aéreo....

-

Você quer ser Aero AF!!!???? Então vá buscá-la. Ela pesa como nada e a camurça vermelha é grossa para maior conforto. Bem, o que você está esperando? Vá buscá-lo e apenas ande de bicicleta !!!

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Confortável, bonito e arrumado

-

Um produto de altíssima qualidade.

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Calções muito confortáveis e resistentes

-

Equipamento de topo para ciclismo

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Muito confortável

-

Muito confortável, excelente para longas caminhadas e proporciona um ajuste perfeito !!

Castelli Bermuda Free Aero Race 4

Bom produto

-

Ajuste direito, fundo confortável, alças melhoradas. No geral, um bom produto justificou o custo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up