up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

plus
Castelli

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Description Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

meticulosa preparação entra em seu dia de corrida e, possivelmente, ainda mais em produtos Castellis gratuito Tri. Usamos oito tecidos diferentes para fazer uma mens terno de duas peças, com cada tecido, costura e componentes cuidadosamente escolhidos e testados para fazer esta ação rápida e funcional para a sua próxima corrida.

Livre é rápido, graças aos tecidos repelentes de água que são também túnel de vento testado para a velocidade da bicicleta. E Livre ajuda a executar no seu máximo, fornecendo suporte de músculo apenas para a direita e manter seu corpo fresco.

Os detalhes são cuidadosamente pensado, como a aerodinâmica gratuito ainda bolsões de alta capacidade, Hooks velocidade que pode garantir a sua camisa e impedi-lo de andar para cima durante o mergulho e bicicleta, e o beijo do ar almofada do assento anatômico que dá mais estofo do que seu forro tri tradicional ainda praticamente desaparece na corrida.

Até mesmo o tecido de volta mostra a engenharia neste vestuário: túnel de vento testado para a velocidade da bicicleta, ele também fornece resfriamento excepcional, oferecendo proteção UPF 16. Isto significa que 94% dos raios UV são bloqueados, proporcionando um nível de protecção razoável, mas pode ser combinado com protecção solar para as pessoas com pele sensível. Achamos que constitui um bom equilíbrio entre a protecção, refrigeração e velocidade total.

Características:

tratamento hidrofóbico é rápido na natação e não absorve água

Chafe construção nas axilas livre

Velocity parte traseira da malha dá túnel de vento de velocidade comprovada na bicicleta

Micro ganchos grampo continuo superior bloqueado durante a natação e bicicleta pernas

YKK® Camlock zíper frontal

braço GIRO3 e volta elástica Chafe construção nas axilas livre

Especificações:

Peso: 93 g


Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa homem da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Tipo de mangas
Sem mangas
Cor
Branco
Vermelho
Caraterísticas
Proteção UV
Aerodinâmica
Corta-vento
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Camisa de triatlo ou ciclismo no verão

-

Eu uso esse tipo de camisa para ciclismo de estrada no verão. Eu já tinha outro da Castelli muito parecido, porém branco. É verdade que é bastante curto e justo. E com uma grande abertura nas escápulas, suponho para um nado confortável. A única desvantagem que encontrei é que o verde limão que você vê nas imagens é na verdade mais amarelo.

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Look incrível, um pouco mais apertado do que o esperado

-

Os prós: parece incrível, não tem seções protuberantes ou em blocos. Super profissional e faz com que este triatleta amador se sinta um competidor profissional. Os contras: recém-saído do pacote, é um pouco coçando. Espero que isso resolva após alguns ciclos de uso e lavagem. Também é um pouco mais apertado e mais curto do que eu esperava com base na tabela de tamanhos, e eu esperava um ajuste apertado.

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Castelli

-

Ótima qualidade de materiais

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Castelli grátis tri

-

É uma roupa ótima !!!

Castelli Camisola Sem Mangas Free Tri

Castelli grátis tri

-

Bonito e leve. Com esta marca, o tamanho é um dilema, um pequeno e excessivamente justo e o outro cabe bem no peito e bem largo na cintura.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up