up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

plus
Castelli

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Description Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Free é um short esportivo fabricado com tecido Instadry Speed que favorece um processo de secagem rápida, pois a absorção de água é mínima. A vantagem desta peça esportiva é o conforto que ela oferece para andar de bicicleta.

Este modelo tem um fechamento de pressão na cintura para segurar a camisa. Para melhorar o conforto, suas costuras planas evitam atritos na pele. No quadril, possui bolsos para a inclusão de alimentos durante as corridas.

Uma das características desta peça é que ela inclui um clipe elástico Giro Air que ajuda a manter os shorts no lugar. Especialmente para a posição aerobar, este modelo inclui uma almofada de densidade múltipla que favorece o conforto. Recursos:
A tela da velocidade de Instadry é rápida na nadada com absorção mínima da água
Construção livre para um ótimo ajuste anatômico
O Kiss Tri Seat Pad é confortável na bicicleta e praticamente desaparece em fuga
Prendedor Snaplock na cintura para prender a camisa no lugar para natação e bicicleta
Costura com trava plana
2 bolsos pequenos no quadril para nutrição durante a corrida
Giro Air Gripper Elastic para maior conforto
Especificações:
Peso: 85 G
Tecnologia:
Rosso Corsa:
Nossa etiqueta Rosso Corsa é aplicada apenas aos produtos de nível mais alto que fabricamos. Todo fio e fibra, toda curva e contorno são obcecados. Rosso Corsa representa uma inovação categórica em inovação no ciclismo e o artesanato meticuloso que você espera do vestuário para melhorar o desempenho da Castelli.
Kiss Tri:
Uma camada elástica e macia para cuidar da pele oferece total liberdade de movimentos com o mínimo de volume. A espuma de almofada de densidade múltipla é otimizada para a posição Aerobar na bicicleta e praticamente desaparece durante a natação e corrida.


Dispomos de Castelli Calções Sem Alças Free Tri em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Castelli Calções Sem Alças Free Tri dispõe da garantia oficial da marca Castelli. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa homem, mais especificamente da categoria Calções.

Características Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Comprimento
Curto
Suspensórios
Não
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Tudo é bom!

-

Muito boa qualidade, tamanho pequeno.

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Castelli grátis tri

-

É uma roupa ótima !!!

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Os meus primeiros calções de ciclismo

-

Muito conforto. Almofada discreta, mais competente. Eu recomendo o tamanho normal de nossas marcas. Ou meu tamanho de calças é eur44 e essas calções são XXL.

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Shorts muito bons

-

Qualidade excelente! Shorts funcionam bem em climas quentes. Você precisa fechar o zíper um tamanho maior do que o normal.

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Produto excelente

-

Como de costume, os produtos Castelli são confortáveis e respiráveis. A almofada é macia e discreta, o que não atrapalha seus movimentos ao se movimentar.

Castelli Calções Sem Alças Free Tri

Excelente !!

-

Este produto Castelli é verdadeiramente extraordinário em termos de conforto, leveza, técnica e estética. é além do 2º que eu compro !!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up