up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Castelli Calções Nano Flex 2

Castelli Calções Nano Flex 2

plus
Castelli

Castelli Calções Nano Flex 2

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Calções Nano Flex 2

Nosso tecido repelente de água Nano Flex é um daqueles tecidos que parecem milagrosas. Em um dia seco ele? S tão quente e respirável como nosso tecido Thermoflex normal, mas quando chove a água simplesmente escorre, graças ao tratamento nanotecnologia cinco fases. Nós? Ve usado uma construção inovadora que minimiza costuras para mantê-lo o mais seco possível. Embora ele? S não é 100% à prova d'água, it? S a melhor solução que? Ve já tentou para ficar confortável em todas as condições.

A almofada do assento Air BEIJO apresenta um formato anatômico para se conformar ao seu corpo e, finalmente, aumentar o seu conforto. A espessura continuamente variável elimina a estranha sensação de? Grossa aqui, fina lá? que você pode ter sentido antes com uma almofada de dupla densidade.

Bibtight e knicker: GIRO3 pinças posicionar o apertado e selar em torno do Shoecover, enquanto na knicker as pinças ajudar o tecido estadia put sem ligação. As tiras de malha jardineiras ajudar a umidade transporte para o jersey e certifique-se a cintura fica onde? S destinado a ser. Reflexivo impressão Castelli e fita reflexiva zíperes torná-lo mais visível em condições de pouca luz.

Características:

Nano Flex tecido oferece excelente calor e elástico com resistência à água

Costuras mínimos para a resistência máxima da água

Beijo do ar assento almofada para o conforto durante todo o dia

Malha tiras jardineiras para respirabilidade

Tela reflexiva impresso Castelli gráfico em ambas as pernas

Especificações:

Peso: 191 g

Tecnologia:

Nano Flex


Procura Castelli Calções Nano Flex 2? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Calções das melhores marcas. Por exemplo da Castelli, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Castelli Calções Nano Flex 2

Comprimento
Curto
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Calções Nano Flex 2

Desempenho à prova de vento

-

Além da resistência à água, possui excelente desempenho à prova de vento, tornando-o perfeito para passeios no outono.

Castelli Calções Nano Flex 2

Windbreak

-

Embora o tecido seja resistente à água, é perfeito para passeios no outono porque não permite a passagem do vento.

Castelli Calções Nano Flex 2

Grandes bermudas - sem queixas

-

Este é o meu 5 º par de bermudas castelli bib, Desde que eu comprei o meu primeiro par de bibs aero raça livre há alguns anos eu raramente uso qualquer um dos meus shorts bermuda outra marca. Estes shorts não são excepção. Eu sou 5 pés 10 em 185 libras (bastante magro em 12% gordura de corpo) e os xl de cada tipo curto do bib do castelli cabem como uma luva. Estes bibs preencher a lacuna quando o tempo está muito quente para calças isoladas bib e muito frio para a raça aero livre ou resistência x2s. O nanoflex não tem a almofada final mais alta, mas eu não notei qualquer diferença substancial. Eu não os usei na chuva pesada mas executaram como anunciado em condições claras da chuva.

Castelli Calções Nano Flex 2

Grandes calções mas almofada um pouco difícil

-

Eu só tenho conduzido com o Castelli Nanoflex bibshorts 5 vezes, e apenas uma vez na chuva, mas até agora estou satisfeito. A qualidade do produto, como a maioria dos produtos Castelli, é top de linha, e, mais uma vez como a maioria dos produtos Castelli, os shorts funcionam um pouco pequeno. Estou 172 centímetros e 67 kg e meio me encaixa em quase tudo, exceto produtos italianos concebido. Fui com o grande e eles se encaixam perfeitamente. Apesar de andar na chuva, a chuva frisado-se muito bem e não houve vazamentos. Não foi um teste difícil, mas eles pareciam para repelir água de poço. As bandas das pernas são relativamente espessos, e assim não dobrar facilmente ao longo como algumas das faixas muito finas, corte em bruto. A almofada é muito favorável e bem concebido, mas eu senti que era um pouco difícil. Estou acostumado com almofadas de Rapha, que são geralmente um pouco mais suave e mais grosso. I refúgio't tinha o shorts para fora em uma viagem de mais de 100 km, embora, de modo que o verdadeiro teste ainda está por vir. No geral, com a minha experiência até agora, eu iria comprá-los novamente.

Castelli Calções Nano Flex 2

Grande na chuva

-

Castelli Nanoflex quando chove é definitivamente a melhor proteção para qualquer ciclista.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up