up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Castelli Creme 3 Pack +Sack

plus
Castelli

Castelli Creme 3 Pack +Sack

Description Castelli Creme 3 Pack +Sack

Todos os três produtos Linea Pelle entregues.

Em A Mesh Drawstring Bag.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Castelli e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Castelli. Selecione uma das nossas categorias Recuperação e cuidado e descubra a nossa seleção de produtos Recuperação e cuidado para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Castelli Creme 3 Pack +Sack

Cor
Vermelho
Zona de Aplicação
Corporal
Nível de Proteção
No

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Creme 3 Pack +Sack

Excelente combo

-

A um preço muito bom três cremes, um para o frio que funciona magicamente e outros dois de camurça e pré-treino A tampa doseadora evita o desperdício

Castelli Creme 3 Pack +Sack

Pacote de camurça, creme quente e clima

-

Pacote de creme de camurça, quente e de clima. Todos os cremes têm uma pequena bomba que é muito prática. Creme de camurça é perfeito, sem problemas de cahfing durante uma longa corrida / passeio. O creme quente não é tão quente e não dura tanto. O creme de tempo é bom contra o mau tempo (frio / chuva), mas também não por muito tempo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up