Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Castelli

Sustentável

Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

O PR Speed é um traje de triatlo que se estende como uma segunda pele, permitindo liberdade de movimento durante a natação ou corrida. Este modelo Castelli é fabricado com um tecido denier ultrafino, sendo um componente ideal para combater o calor e manter a pele seca e fresca por mais tempo.

Este modelo de shorts tem um teor de Lycra de 8% que ajuda a reter a umidade, para que o resfriamento do seu corpo ocorra mais rapidamente. Na virilha, possui um estofamento Kyss Tri que melhora o conforto ao pedalar sua bicicleta. Nas mangas, eles incluem pequenas porções de silicone que reduzem a resistência.

Na parte traseira, possui dois bolsos traseiros para armazenar alimentos e itens pessoais com segurança. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Este traje, que estabeleceu um novo recorde na Kona em sua primeira corrida com Cameron Wurf, usa tudo o que sabemos para tornar sua próxima corrida de longa distância a mais rápida de sua história. Em 2016, iniciamos nosso projeto de pesquisa Aero na Universidade Técnica Norueguesa de Trondheim. Além de ter um casal de professores e estudantes de doutorado brilhantes para ter ideias e fazer a pesquisa básica, eles têm alguns túneis de vento, recursos de prototipagem rápida, análise de Cfd e um verdadeiro desejo de fazer coisas rápidas. O primeiro grande sucesso da pesquisa foi o fato de Team Sky´s Tt, que colocou quatro pilotos entre os oito primeiros no contra-relógio de abertura do Tour De France. Então o Uci tornou ilegal. Portanto, este processo não é legal (mas também não é sua bicicleta). É mais rápido que os fatos dos ciclistas profissionais e muito ilegal devido às costelas de silicone nos braços. O tecido do corpo principal é um Denier 50 incrivelmente leve - geralmente em roupas esportivas 40 Denier é considerado ultrafino. As pernas e as mangas são longas para a aerodinâmica, enquanto os tecidos leves são ótimos para lidar com o calor, já que são finos o suficiente para não serem pesados, mas o conteúdo de 8% Lycra® mantém um pouco de umidade ao lado da pele para resfriamento rápido .O alongamento insano nos permite fazer algo que realmente se encaixa como uma segunda pele na bicicleta, mas que não se restringe de forma alguma ao nadar ou correr. Nosso Kiss Tri Pad oferece alguns preenchimentos de boas-vindas enquanto você estiver na bicicleta, mas é magro o suficiente para não incomodá-lo na corrida. Este traje oferece economia em tempo real na perna da bicicleta, proporcionando resfriamento e conforto durante a corrida, mas foi feito com a expectativa de ser usado sob uma roupa de banho ou roupa de mergulho para o mergulho. É otimizado para altas velocidades - garoupas de idade avançada ou atletas profissionais, ou qualquer pessoa que queira estabelecer um novo Pr.
Recursos:
Fato de corrida de longa distância de nível profissional para proporcionar benefícios reais de aerodinâmica na bicicleta, proporcionando conforto e refrigeração durante a corrida
O tecido da parte superior do corpo de 50 Denier é o tecido mais fino e suave para aerodinâmica leve e máxima
Arrefecimento ativo para a corrida com a umidade que evapora diretamente ao lado da pele
Costelas de velocidade de silicone nas mangas induzem turbulência para reduzir o arrasto em uma das partes mais expostas do corpo
Mangas de comprimento do cotovelo e pernas de comprimento do joelho para máxima aerodinâmica
Parcela curta do apoio para manter tudo no lugar em fuga
2 bolsos traseiros para amplo armazenamento nutricional
Kiss Tri Pad
Especificações:
Peso: 251 G
Tecnologia:
Kiss Tri:
Uma camada elástica e macia para cuidar da pele oferece total liberdade de movimentos com o mínimo de volume. A espuma de almofada de densidade múltipla é otimizada para a posição Aerobar na bicicleta e praticamente desaparece durante a natação e corrida.



Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Castelli, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Castelli Trifato Manga Curta PR Speed online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

Tipo de Manga

Curta

Cor

Preto

Laranja

Tipo de Produto

Skinsuits

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

Sustentável Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Castelli Trifato Manga Curta PR Speed

Muito bom tri-suit, mas esteja ciente de pequenos castelli izing

07/08/2022

Uwe

Comprei este terno para um homem de ferro, parece ser muito confortável, ajuste confortável, por favor, esteja ciente do tamanho do Castelli. Às vezes estou vestindo camisas de tamanho m, camisas castelli em l, mas para o trisuit xl é o certo para mim. tenho 189 cm de altura

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed