Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Castelli

Sustentável

Castelli Calções Premio 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Calções Premio 2

O Prêmio 2 é um shorts de ciclismo que oferece mais proteção em seus braços por ser de manga curta e calça curta. Na parte inferior, esses shorts têm o logotipo da marca na parte inferior.

Este processo foi desenvolvido após vários testes tecnológicos. O sportswear é recomendado para ciclismo de estrada. Na área do peito, inclui o tecido Rev2, que melhora a passagem do ar, também inclui o logotipo da marca.

Na parte da frente, a roupa de ciclismo de estrada tem um zíper completo para facilitar a abertura e o fechamento. Na área da virilha, inclui o assento sem costura Progetto X² Air, que proporciona maior conforto. A versão está disponível em diferentes cores e tamanhos. Este curto é o resultado de décadas de trabalho para tornar as longas horas na sela cada vez mais confortáveis. O tecido é o nosso tecido Forza de alta elasticidade. O conteúdo de 38% Lycra ® significa que é suavemente compressivo, sem nunca se ligar. E mantém uma mão insanamente macia. A construção quase perfeita é derivada de nossos shorts Body Paint, que estreou há uma década e iniciou a tendência de redução de costuras, mantendo um ajuste notável. Nada para esfregar ou quebrar.

O renomado assento de assento Progetto X2 Air Seamless recebe uma atualização nesta temporada com uma nova camada de cuidados com a pele que apresenta um tecido de superfície notavelmente suave e mais esticado, o que nos permite eliminar o triângulo frontal. Também obcecamos com todos os outros pequenos detalhes, como a nova construção de babetes e até mesmo novos logotipos de silicone que se estendem com o tecido de base e lembram a localização do logo do primeiro Castelli Aero.

Características:

Tecido Forza com 38% de conteúdo Lycra ® para um ajuste perfeito

A banda de suporte lombar de camada dupla mantém os calções presos na cintura

Costura reduzida para maior conforto

Perna de extremidade crua terminando com garras de silicone verticais

Malha de volta com cintas de babador de 2 camadas coladas

Logotipos de silicone Castelli

Almofada para assento Progetto X2 Air Seamless

Especificações:

PESO: 211g (grande)

Tecnologia:

Quando se trata de ciclismo de performance, seja em longas viagens de fim de semana, corridas de rua ou granfondos, os bibshorts são o lugar ideal para o conforto total. Um par perfeito de babadores fornecerá o equilíbrio certo de conforto e apoio para as suas pernas quando você estiver batendo nesses quilômetros.

Almofada de assento de nível profissional para o máximo conforto. A nova camada de cuidados com a pele sem costura é mais suave contra a pele e reduz a abrasão. Camada de amortecimento em forma de selim separada com amortecimento progressivo através de espuma de alta densidade e inserções de gel.

Almofada de assento de alto desempenho para todas as condições. Construção de peça única com espessura infinitamente variável. Atualizado para 2019 com mais acolchoamento de suporte e um tecido mais macio e esticado ao lado da pele.



Beneficie das nossas ofertas para Castelli Calções Premio 2. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Castelli, ao melhor preço.

Características Castelli Calções Premio 2

Tecnologia Castelli Calções Premio 2

Sustentável Castelli Calções Premio 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Castelli Calções Premio 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed