up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

plus
Castelli

Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

Description Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

Prologue VI é uma camisa esportiva masculina . A camisa de manga comprida tem um novo design com o logotipo da marca visível no peito. A inclusão de tricô que favorece a passagem do ar, mantendo o tronco seco e livre dos efeitos da transpiração.

Na parte da frente, o vestuário esportivo para ciclismo de estrada incorpora um zíper coberto com Vislon que favorece sua abertura e fechamento rapidamente. O vestuário para ciclismo de estrada inclui um revestimento reflexivo que melhora a visibilidade em condições de pouca luz.

A roupa para ciclistas tem três bolsos para guardar pequenos objetos pessoais. Sua cauda é abaixada para melhorar o conforto de seus movimentos. A peça possui detalhes refletivos que melhoram a visibilidade em condições de pouca luz natural. Disponível em várias tonalidades. PROLOGO VI MANGA LONGA FZ.

PRÓLOGO OU PRO LOGO.

O nome Prologo é italiano para prólogo, a salva de abertura em um Grand Tour.

Mas muitos de nossos clientes o pronunciam como Pro Logo.

E não nos importamos.

A Prologo Jersey, agora em sua sexta geração, possui um grande logotipo, mas mais do que isso traz muita tecnologia diretamente de nossa experiência com corridas profissionais.

O tecido é extraordinariamente macio e elástico e possui nanopartículas biocerâmicas adicionadas ao polímero fundido, que refletem a luz infravermelha distante para protegê-lo do sol quente e ajudar o corpo a se aquecer.

A construção também empresta muitas pistas das corridas profissionais: a mesma construção de cauda solta que ajuda a camisa a se sentar ao redor da cintura, enquanto permite bolsos generosos que ficam mais baixos nas costas, os painéis laterais envolventes que ventilam as costas sem deixar entrar muito ar da frente e o zíper YKK® Vislon® deslizante fácil.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO.

O novo tecido Punto é leve e respirável.

Alongamento horizontal para ótimo ajuste, com alongamento vertical limitado para apoiar os bolsos.

Zíper YKK® Vislon® coberto.

Impressão sobre sublimação do logotipo Castelli shadow sobre tecido base tingido.

Cauda traseira com 3 bolsos traseiros e elástico interno na cintura de silicone nas costas.

Tubulação reflexiva.

Peso: 201g.




Vai comprar Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida? Todos os produtos da Castelli têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Detalhes reflexivos
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

É perfeito

-

Entrega assim que anunciado + produto compatível + embalagem perfeita, recomendo.

Castelli Prologo VI Camisola Manga Comprida

Análise

-

Excelente jaqueta, para altura 171 e peso 71 tamanho L na medida certa.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up